quarta-feira, 17 de abril de 2013

Michelle Obama, a mais bem vestida do mundo


Boa tarde, people! Tudo bem com vocês?

Essa semana o jornal britânico The Sunday Times publicou uma lista com as 25 mulheres mais bem vestidas do mundo segundo uma comissão de estilistas, críticos de moda, jornalistas e influenciadores do showbizz e adivinhem quem está "presidindo" essa relação? Ninguém mais, ninguém menos que Michelle Obama, people! Essa não é a primeira vez que a primeira-dama norte-americana lidera um ranking assim... Em maio de 2006, a revista Essence listou-a como uma das "25 Mulheres mais Inspiradoras do Mundo" e em julho de 2007 a Vanity Fair a listou como uma das "10 Pessoas Mais Bem-Vestidas do Mundo". Tá bom pra vocês?

Além de Michelle, a lista divulgada pelo The Sunday Times trouxe também Victoria Beckham (que inclusive faz aniversário hoje), a rainha Elizabeth II, Catherine Middleton, Miuccia Prada, Tilda Swinton, a secretária do Estado Theresa May e, pasmem, Shiloh Jolie-Pitt! Isso mesmo! A filhota FOFA do Brad Pitt e da Angelina Jolie!

Well, já que Michelle ganhou mais essa "competição", vou mostrar um pouquinho do estilo dessa mulher que está mandando super bem ao lado do maridão na presidência dos Estados Unidos! Eu acho que o mundo só ganhou com essa eleição, viu... Não é querendo tomar partido, mas esse casal rompeu barreiras étnicas, políticas, financeiras, sociais e até barreiras culturais!







E ai people, concordam com o ranking?





2 comentários:

Marcela Pontes disse...

Sei lá...acho que há controvérsias nisso aí hahahah
Se é pra escolher uma primeira dama de autoridade, fico com a Kate Middleton mil vezes.
Não que Michelle se vista mal, mas tem muitas outras melhores.
Mas é aquilo: gosto é gosto e o dos "jurados" era a Michelle :-)
Bjksss

Leticia Miura disse...

Adorei todos os looks... Mas gostei mesmo foi do jóia da Michelle...rs