segunda-feira, 29 de abril de 2013

Unique Garden - Hotel & SPA


G'Morning, people!

Como foi o final de semana de vocês? Well, se vocês me acompanham no Instagram sabem que o meu foi TOP, né? Tudo porque eu e o maridão fomos visitar o Unique Garden - Hotel & SPA, que fica há 40 minutinhos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Ai people, por onde começar? O lugar é LINDO, um verdadeiro refúgio se você quer ter alguns dias de descanso com muito luxo, requinte e conforto. Fomos recepcionados com um amenitie Bvlgari (adoooro) em um dos 27 chalés que eles tem à disposição. Room service de primeira, as vilas e os chalés são cercados de jardins floridos (IN LOVE com esses jardins ainda), hidromassagem, solarium, ofurô e lareira, tudo no chalé. Fala se não é para se sentir entorpecida?


O resort - pasmem - tem 300 mil m² de jardins, bosques e montanhas gramadas! Eles tem um zoo particular, aulas de jardinagem (orgânica), duas piscinas, externa climatizada e interna aquecida com Solarium e Jacuzzi, estúdio de Pilates, quadras de tênis, bicicletas, campo de golfe e Fitness Center com personal trainer e atividades como yoga, tai-chi-chuan, meditação, alongamento, caminhadas acompanhadas pelo bosque, ritos tibetanos, dança sagrada, exercícios da longevidade, ritmos, body & mind! Uffa! Claro que não deu para fazer tuuuuuuuuuudo isso no final de semana, mas estava tudo lá, à nossa disposição!

E o SPA, people! Noooooooossa! Tem TODOS os tratamentos e terapias criados especialmente para repouso e relaxamento! Os tratamentos, terapias e rituais são baseados na medicina ayurveda, medicina chinesa, técnicas européias, norte e centro-americanas e claro, nas bem brasileiras. São 21 salas e cinco quiosques espalhados pelo bosque para tratamentos especiais, como Vinoterapia, banhos ao ar livre e Mesa Lira entre outros verdadeiros rituais de saúde e bem-estar. A carta de tratamentos tem  80 opções terapêuticas e estéticas, renovadas a cada estação. Salas reservadas para o atendimento simultâneo do casal (adivinhem quem fomos!? hahaha), como o ritual Isis e Osíris e terapias de Comemoração a Dois, em um clima de romantismo e sutileza. TOOOP! Ah, e tem massagem à seis mãos!


A cozinha é balanceada e saudável, com ingredientes frescos e de produção orgânica, com muuuuuuitos grãos, cereais, azeite, carnes e peixes. O chef que assina o menu é o Daniel, super atencioso e caprichoso!

A proposta deles é bem essa, people... Proporcionar experiências com muito luxo e olha... Eles super conseguem! É impressionante! Estou mega relaxada e disposta, mas não vou mentir que queria voltar para lá e ficar uns 20 dias experimentando tudo! O mais legal é que é aqui pertinho de São Paulo! Quem não ama?

Fica a dica, people! Vcs sabem que eu sou super exigente e se eu tô indicando é porque é realmente delicioso! Um paraíso!


Beeeeeeijos!

Nenhum comentário: