sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspiration - Wedding + Decor


Hello people! Como vocês estão?

TGIF! Um final de semana nunca foi tão bem-vindo! A semana foi bem corrida no atelier! Muitas reuniões, atendimentos às minhas noivinhas lindas, organização do cronograma... Posso dizer que muitas novidades vão vir por ai e eu tô MEGA animada para colocar os projetos em ação!

Bem, hoje reuni para vocês algumas inspirações TOP de casamentos. Eu sei que muitas noivinhas acessam aqui o blog e muitas das que já casaram o tornaram um hobbie (delicioso, por sinal). Essas inspirações que eu selecionei misturam bem o clássico e o moderno e estão acessíveis para TODOS os tipos de casamentos, dos mais simples feitos no jardim de casa até os mais clássicos e realizados em um espaço de eventos. Não inclui aqui os detalhes de cada decoração porque vou fazer isso exclusivamente em outro post, mas dá para termos uma noção de como o wedding pode ser ambientado.

IN LOVE por esse! Olha que simples e lindo, people! Luzinhas, mesas compridas... Ai, amei!

Esse é mais clássico e extremamente chique! A decoração black/white é meeeega chique!

Não resisti! Olha que cute esse arranjo em cima da mesa do bolo? 

Super chique também! A festa foi num terraço! Imagina a vista que linda!

Outra insopiration para um mini wedding em casa! 

Destaque para os balões! TOP!

Chique, num lugar incrível e com mesas super bem decoradas

Tem gente que não gosta, mas olha como o roxo ficou lindo com os lustres das mesas?

Velas e sofás! Iluminação é tuuuuuuuudo!

Lindo! As mesas e cadeiras são simples, mas o espaço tem sofisticação, não tem?

Ai gente, acho lindo casamentos feitos à beira da piscina! Olha esse que elegante!

Só porque tem um barco no fundo! Hahaha! Eu consigo sentir a brisa desse wedding!

Super intimista! 

Um mais clássico, mas não menos sensa!

Mais uma para quem ama velas suspensas! 

Acho lindo casamentos feitos em espaços que as paredes tem texturas. A iluminação fica linda!

Para os noivinhos que amam um clima mais zen! Os tecidos dão leveza ao espaço!


Nenhum comentário: