segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fashion CASAR 2013 no Vestida de Noiva

Hello people! Tudo bem com vocês?

E não é que começamos a semana bem? Alguns dos principais veículos de imprensa já deram o meu desfile na Fashion CASAR! MUITO feliz com os comentários, e-mails, mensagens no Facebook e ligações que tenho recebido! Vcs são demais, né?

Bem, no Facebook vou postar ao longo do dia algumas das matérias, mas queria compartilhar com vocês aqui o post do Vestida de Noiva que fez um post LINDO (o original está aqui - http://www.vestidadenoiva.com/fashion-casar-2013-lethicia-bronstein). Obrigada de coração! Ah, ali do lado (>>>) tem o vídeo oficial do desfile feito pelo pessoal da Foto Studio Equipe!


 Fashion Casar 2013 | Lethicia Bronstein

A noite de sábado foi da estilista Lethicia Bronstein, que apresentou 19 looks de noivas 1 uma daminha no Fashion Casar. A coleção que faz sucesso entre noivas bacanas é atemporal e flutua entre o vintage e o romântico. Lethicia gosta de criar vestidos únicos com muita renda, fluidez e leveza para a noiva poder aproveitar confortável e linda a festa toda.












Além dos vestido de noiva, Lethicia lançou recentemente uma coleção de sapatos para noivas em parceria com a marca Carmen Steffans. São sete modelos entre peep toes, sapatilhas, sandálias e scarpins, todos cheio de charme com rendas, botões de pérolas e bordados.

Fotos: Fabio Borgatto | Vestido de Noiva: Lethicia Bronstein | Acessórios para Cabeça: Casa Vasconcellos | Beleza: Paulo Persil

2 comentários:

Ingrid Ferreira disse...

Com relação aos calçados para noivas, fiquei SUPER empolgada e fui na Carmen Steffens encomendar uma sapatilha para noiva.

Fui informada que somente por encomenda. Assim, encomendei realizando o pagto do sinal. Na semana seguinte me ligam informando que o maior número a ser fabricado é o 38!! E as mulheres com número de sapato maior como é o meu caso?!?!! Calço 39??

O mais triste é que somente fui informada disso após a encomenda/pagamento do sinal. Além da frustração de ser informada que não terei o calçado dos meus sonhos para o meu casamento, agora tenho que aguardar um posicionamento da loja acerca do meu reembolso, já que não vou adquirir uma numeração menor que a minha...

Estou muito decepcionada com a situação, porque quem calça mais de 38 não poder ter o calçado (que ressalte-se é feito sob encomenda), além da falta de preparo da loja Carmen Steffens - Rio Design)para atendimento. Estou arrasada... Ingrid Ferreira

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Vamos contactar a Carmen Steffens a respeito para poder lhe dar melhor feedback. Obg e desculpas, Lethicia