terça-feira, 5 de março de 2013

As noivinhas da Lethicia

Hey girls! Como vocês estão?

Eu estava dando uma olhada no arquivo do atelier para buscar algumas referências e encontrei um acervo com todas as noivinhas que já passaram pelas minhas mãos. Fiquei muuuuuuuuuito emocionada porque cada vestido representa uma história, uma esperança, a materialização de um sonho! Fiquei impressionada também porque eu tenho uma noção da quantidade de noivinhas que estiveram no atelier, mas quando vi isso em sequencia, com os croquis e tudo mais, percebi que eu tinha uma ideia muito menor do que realmente é (ainda bem! hahaha).

Para quem não sabe, o primeiro wedding dress que fiz foi para uma amiga quando ainda não existia o atelier! Percebi essa paixão e vi também que poucos estilistas brasileiros (quase nenhum na época) tinham esse estilo, que é o reler clássicos românticos e colocá-los em uma atmosfera mais atual, sem deixar que fiquem ultrapassados. E ai surgiram os dois ateliers, o de São Paulo e o do Rio de Janeiro.

 E posso falar? Eu amooooo minhas noivinhas! Amo conversar com elas, pensar nos vestidos, fazer ajustes... É um momento tão único para elas que fico muito inspirada e faço questão de atender uma por uma! Não sou daquelas que fica escondida numa sala e só dá nome ao atelier, sabem? Tenho uma equipe muito especial comigo e que confio cegamente, mas acompanho desde o primeiro atendimento até a prova final (e até os ajustes no próprio dia do casamento).

Separei alguns vestidos (alguns mesmo porque são MUUUUUITOS nesses seis anos) e quero mostrar para vocês!

Alessandra Amade

Alice Luz

Camila Giordano

Ana Maria Miranda

Diana Cavalcante

Gabriela Damião

Karina Lorenzoni

Maria Claudia Beiriz

Isabela Sahium

Natalia Nora

Beijos, people!



2 comentários:

marisa.martins.146 disse...

Seu trabalho é fera,sou super fã !!! Parabéns bjs

Anônimo disse...

posta mais fotos dos sues vestidos noivas