segunda-feira, 4 de março de 2013

Lindos e talentosos também no mundo fashion

Hello people! Tudo bem com vocês?

Well, vamos deixar de lado um pouco os vestidos, as makes e os red carpets baphônicos? Eu queria falar hoje sobre moda masculina. Na verdade, sobre alguns famosos gringos que deram certo não só no mundo da música e do cinema, mas também no mundo fashion.

Lindos e estilosos, eles investiram parte de suas carreiras em lançar para os homens do mundo inteirinho linhas de roupa e acessórios que casassem bem com o estilo de vida desses homens e o estilo de vida de uma grande estrela. Assim como nós ficamos loucas quando uma famosa anuncia uma linha de roupas, sapatos ou perfumes, os homens também gostam de ter roupas com referências pops, ainda mais quando essas referências fazem sucesso com a mulherada! Escolhi algumas celebridades que tiveram sucesso nesse mundo fashion, afinal de contas, não é nada fácil agradar o gosto masculino (e não me digam o contrário pq eu sei muito bem que essa história de "qualquer coisa serve" é muito mentira!).

Então aqui estão os artistas e suas respectivas marcas! Infelizmente nenhuma vende em lojas no Brasil, mas parte delas possui loja virtual. Se você não confiar na tecnologia, anote direitinho e, quando for viajar, procure no exterior!



222 by Adam Levine 

Adam Levine, o LINDO vocalista do Maroon 5 (amoooooo), anunciou há pouco tempo sua linha de perfumes, mas a novidade é que o bonitão firmou uma parceria com a rede de lojas americanas Kmart e vai lançar ainda esse ano a "222 by Adam Levine", coleção inspirada em seu próprio estilo, ou seja, um casual mais informal e estiloso.


Antonio Banderas

Duvido que exista alguém que não ache o Antonio Banderas um must. No auge de seus 52 anos, esse ator maravihoso já lançou várias linhas de perfumes, tanto para homens quanto para mulheres. The Secret, Blue Seduction, Spirit Men, Spirit Woman e Her Secret contam com a assinatura de Banderas. Além de deliciosos, esses perfumes realmente contaram com a colaboração do ator que até estrelou, inclusive, os comerciais de suas linhas!


I.Am

Quando o Black Eyes Peas começou a bombar no mundo (tks Fergie), ninguém imaginava que Will.I.Am se tornaria "o cara" do mundo da música e do entretenimento. Com carisma, talento e estilo ele não só atacou de cantor, mas se aventurou como produtor (que ele manda MUITO bem, por sinal), ator, modelo e estilista. I.Am é a marca criada por Will e tem seu estilo mais voltado para o couro na coleção de inverno/outono e tecidos leves e lavados na primavera/verão. O legal dessa marca é que ela foge um pouco daquele esterótipo de "homens machões" e deixa o cara realmente mais livre para ser quem ele quiser. Eu adoro!


Rocawear

Outra marca bem sucedida é do rapper Jay-Z que existe desde 1999. Em pouco tempo ela se tornou a marca mais top de roupa urbana masculina do mundo segundo revistas de moda e economia. Jay, além de tirar a sorte grande ao se casar com a Beyoncé (puxo saco mesmo! Hahahaha) teve uma grande sacada ao levar seu estilo para os homens do mundo inteiro com cintos, acessórios, sapatos, bolsas e chapéus. O faturamento? Coisa pouca... "Só" 700 milhõs/ano. Apesar de homens serem o grande alvo da Rocawear, as mulheres não ficam de fora, mas não vamos falar delas hoje porque estamos virado na testosterona no post! Hahaha!



William Rast

Desde 2005 o gato do Justin Timberlake criou a William Rast, linha conceitual e alterego do fofo que se denomina como "nova cultura do jeans". A marca, que fatura cerca de 50 milhões de dólares por ano (sucesso na moda masculina) explora o estilo do homem americano - urbano e descolado - que busca expressar sua personalidade através de suas roupas (amo isso). Couro e jeans são as principais frentes dessa marca LINDA que explora não só o jeans, mas também roupas esportivas e óculos de sol. Quem não gostaria de ter como namorado, marido, amigo ou irmão o Justin, né meninas? Hahaha! Adoooooooro!



Sean John

É, os rappers tem um apelo muito grande junto ao público masculino. P.Diddy lançou, ainda em 1998, a Sean John, linha que foge um pouco do cenário urbano (mas só um pouco) e aposta em um homem solto de qualquer atmosfera. As roupas são lindas, leves, com um corte realmente interessante e que atingem todas as personalidades masculinas, dos nerds aos surfers, do descolado ao tradicional. Com as vendas beirando os 300 milhões de dólares anuais, a Sean John oferece também uma linha para mirim para meninos fashions super linda!

Espero que tenham gostado, meninas! Fica dica para vocês darem de presente para seus namorados, noivos, maridos, amigos, primos, amantes... BRICADEIRA! :) Hahaha!

Beijos!

Nenhum comentário: