quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Megan Fox: sexy and she knows it

Olá people, tudo bem?

Hoje a Brahma lançou oficialmente a propaganda do Carnaval 2013 que traz a linda da Megan Fox "sendo quem ela quiser" na avenida. Não preciso nem falar que AMEI o filme publicitário (parabéns ao pessoal da África), né? Ele foi gravado em Hollywood, contou com cerca de 60 profissionais envolvidos e expressa bem o tema deste ano do Carnaval "Você pode ser quem você quiser" (e eu sei que muita gente queria ser a Megan Fox, podem confessar..).


Nesse clima de folia (literalmente) estou eu com uma bateria inteira dentro do meu coração batendo a cada minuto que se aproxima do Carnaval. Não vejo a hora de poder encontrar com a Megan e ver o que ela achou do look que estou criando para ela. Vai ser algo realmente incrível, prometo!

Enquanto isso não acontece, trouxe um pouco de Megan na vida de vocês. Ela se veste super bem e esse é um dos motivos pelos quais eu estou tão animada com esse "projeto carnavalesco!". Se ela é toda estilosa assim, "imagina no carnaval"...

Alguns looks da Megan no red carpet:









...e fora dele:






Beijos!

Nenhum comentário: