terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Book Festas Noivas

Oi amores! Tudo bem com vocês?

Como estão vendo a capa do Book Festas Noivas está bafônica e estou muuuuuuuuito feliz e orgulhosa por participar desta nova edição, principalmente porque o título da matéria que participo é "A dama das rendas e dos sonhos". Incrível! É muito gostoso saber que minha imagem está vinculada ao sonho de muitas noivinhas espalhadas pelo país!

No perfil mais que especial que o pessoal da Victoria Books preparou vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre minha trajetória, o início do atelier, meu estilo de trabalho, referências, o vínculo que crio com minhas noivas e muito mais! Está realmente incrível! Obrigada à todos que estiveram envolvidos nesta publicação! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!




Um comentário:

Pri disse...

Parabéns, muito lindo!