quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Anúncio oficial: Megan Fox de Lethicia no Camarote Brahma 2013


 Boa tarde, people! Tudo bem!? :)

2013 começou com tudo para mim e para as meninas do atelier! Acabei de participar da coletiva de imprensa do Camarote Brahma aqui no Rio de Janeiro e, adivinhem... Fui escolhida para vestir a linda e talentosa Megan Fox, garota propaganda do camarote este ano! Incrível, não é? Parece que no meu coração tem uma escola de samba tamanha é a minha felicidade! Além de adorar o carnaval que o camarote promove vou ter a oportunidade de vestir uma atriz baphooooo que vai dar o que falar!

O tema deste ano é "Você pode ser quem você quiser", por isso quero criar um modelo exclusivamente sensual e que ambiente no maravilhoso clima do carnaval carioca! Pela foto abaixo já dá para ter uma ideia do que estou pensando, né? Levei para a coletiva um dos possíveis looks que criei para a Megan: uma Deusa Grega. Apropriado, né? :) Beeeeeijos e obrigado pelas mensagens no Facebook e Instagram (@lebronstein). Vocês são demais! :)


Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Lethicia. Tudo bem? Sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre vestidos de noiva para o site Tempo de Mulher, da Ana Paula Padrão. Poderíamos conversar nesta semana? Meus contatos são (11) 98692-2532 e ap.freitas91@gmail.com. Pode ser por telefone ou e-mail, como preferir. Aguardo retorno. Obrigada! Abs, Ana Paula de Freitas.