segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que rolou no final de semana......festas

Yan Accioly (amooo) e Caroline Celico toda de paillet no casamento da Fabiana Justus. Reparem na Isabela, que está prestes a nascer, toda fofa ali na barriga da Carol!!!!
E Cláudia Leitte no palco ao fundo! Delíciaaaaa!

Mariana Weickert (a mais chique e fofaaa ever!), vestiu saia Lethicia no casamento da estilista Cris Barros.A blusa foi feita à mão pela sua bisa e sua avó!! How cute is that???
Sabrina "diva"Sato vestiu saia Lethicia no aniversário de Marco Antonio de Biaggi
Maria Rudge foi madrinha de modelito Lethicia no casamento da Camila, do Blog Say I Do!
Lalá Rudge linda pronta para o weekend de saia e casaquinho de renda by Lethicia! Mesmo look do meu niver de 30 anos que rolou dia 7 de outubro no Bar Número aqui em SP, vcs lembram?
Euzinhaaaa!

3 comentários:

Pra quem ja sabe amar disse...

Adooooro sua criações! gostaria de ver o vestido da Carol Celico, gravidíssima no casamento da Fabiana Justus. Tbm estou grávida e tenho um mega casamento em julho! bjo, sucesso, Juliana

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Juliana,

será um prazer. É só entrar em contato com o atelier através do tel 011 3081-1635 pra agendar uma visita.

Beijinhos

Dri disse...

Oi Lethicia!!!
Linda minha amiga @cacelico aí!
Adorei o vestido.
inha formatura vem aí, e vc está cotadíssima entre as formandas, viu?Acho que vai ter trabalho!
Dá uma passada no blog depois: http://chatadescarpin.blogspot.com/
beijos