sábado, 16 de abril de 2011

E seus sonhos podem se tornar realidade

People, em primeiro lugar peço desculpas por não ter atualizado o blog nesses últimos dias, mas é que o Atelier está uma loucura. Mas vamos as notícias boas...

A Veja SP lançou mais uma vez sua edição Luxo, com uma seleção de algumas das melhores coisas que a vida pode proporcionar. Aliás, fica aqui o meus parabéns ao meu amigo Álvaro Leme, que mais uma vez ahazou!!!

A notícia boa é que ela vem com um Concurso Cultural, onde quem der a melhor resposta para a pergunta "Por que você merece um vestido sob medida?", concorre a um vestido exclusivo assinado pela estilista que vos fala. Mandem suas frases para concursovejinha@abril.com.br com nome completo, endereço, CEP e o assunto da mensagem "PROMOÇÃO VESTIDO SOB MEDIDA" e concorram. Sejam criativas, que vou ter o maior prazer de fazer um sob medida para vocês. PARTICIPEM!!!
*Leiam o regulamento no site

22 comentários:

Sobre o blog disse...

Amei o consurso ..pena que já casei .. mas vou publicar em meu blog ...
bjinhuss

Luane disse...

É realmente só frase?

Eu fiz um texto... queria ter certeza...

Luane disse...

Lethicia, quero participar, mas fiquei com um dúvida. Nas regras não diz se é realmente frase ou se poderia ser um texto.

É só frase mesmo?

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Lua, na verdade o concurso eh da Veja, mas eu acho q so pode ser frase mesmo. Escreva uma bem legal.

Quanto a Aline, so fique atenta porque pode ser vestido de festa tambem!

Beijinhos

Unknown disse...

Meu Deooos! COmo assim?! Eu queroo! VOu mandar! É até quando? bjos!

Vai por Mim disse...

Não creio que pode ser de festa tb!!!!!!
Ai, vou ter que participar!!!!
Já já to de vorta aí no Ateliê meninas..rs!
Beijos.

Anônimo disse...

Lethicia, mostra o vestdo que vc fez para a Cicarelli.

Anônimo disse...

Lethicia, vc fez o vestido da Cicarelli?

Anônimo disse...

Lethcia, mostra as foto da Cicarelli.

Blog Tips and Trends disse...

Lethicia, ameiiiiiiiiiii!!!!
Hoje no blog : Look : almoço de domingo!!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Anônimo disse...

Letchia,
vc vai mostrar o vestido da Cicarelli. Curiosa... Conta como é!

Sissa disse...

Le, não sou de Sampa mas quero muito participar! É possivel? Amo seus vestidos e sonho casar com um vestido seu! =]

Carina Segato disse...

Nossa... eu sonho com um vestido seu desde que conheci o blog!!!
Nao sou de Sampa mas vou participar mesmo assim!!!!!

Anônimo disse...

Poxa pede pra Cica Cicarelli, pra vc mostrar uma fotinha do vestido pra gente, mesmo que seja sem ser com ela vestida

Unknown disse...

Não estou acreditando...isto existe mesmo? É o meu maior sonho casar com um vestido seu, e até agora pensei que fosso impossível de se realizar, mas agora vejo uma pequena luz no fim do túnel, quem sabe!?!? Admiro muito o seu trabalho, sempre acompanho no seu blog e no blog da Fe (vestida de noiva). Parabéns!!!

Anônimo disse...

Simples um sonho ter um vestido Lethicia ... adoro

Taty Volcato disse...

To participando...:)
Meu Deus, é minha unica chance de ter um vestido seu...

Hérica disse...

Oie

Já mandei.
vai que dá. rsrsrs

Bjusss

carol mayer disse...

já enviei minha frase, adorei o concurso.

Deisy disse...

Será?!
Seria uma emoção indizível...

Nathalia Bernardes disse...

Quando vi a notícia do concurso fiquei emocionada, meus olhos encheram de lágrimas, senti um nó na barriga... é um sonho!!!

Anônimo disse...

Pena que só vi essa notícia depois da data final!!! :(