quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vestido para Kate Middleton por Lethicia Bronstein Pompeu



Para a noiva de Prince Willian criei um modelo todo em tule de seda e tule francês.


Para o decote, escolhi o predileto da princesa: o chachequer bem marcado na cintura e com um broche da família Real arrematando.


Depois, uma saia digna de qq conto de fadas, com muito tule e volume.


Na borda, rendas francesas recortadas e aplicadas em camadas diferentes dando leveza ao vestido.


Nas costas, um belo decote na mesma renda, sendo que da parte mais delicada do desenho da mesma.


Na cabeça, um véu de tule liso para mostrar a modernidade de Kate.
E aí gostaram?
Vamos mandar para ela, rsrsrs Vai que dá tempo!!!!!!

9 comentários:

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Lethicia,

Sempre visito seu blog, mas acho que nunca comentei aqui...
Tava pensando em te mandar um comentario perguntando como seria o seu vestido pra Kate Middleton...e hoje ao chegar aqui o que eu vejo???? rs...

AMEI o modelo, viu??? Parabéns!!!!
Tinha feito um post no meu blog ontem sobre o assunto, mas nada do que eu tinha visto me agradou. O seu vestido com certeza agradaria e muito a futura princesa!!!

bjins

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

kkkk...

Falei que nunca tinha comentado... acabei de ver um comentário meu em um dos seus ultimos posts... #abafa! =)

Carina disse...

Le! Maravilhoso!!

Hoje vi no programa da Ana Maria duas estilistas com propostas de vestido p/ Kate! Fiquei lá assistindo achando que vc estaria lá!! rss

Admiro muito seu trabalho e achei esse vestido muito mais lindo que as do programa!!

Beijos!

Larissa Puppim disse...

Lethicia....
Coisa mais lindaaaa!!!
Kate deveria ter te procurado :))
Beijos!

Samille disse...

Nossa que bacana, amei!

Anônimo disse...

amay!

Mirian disse...

Quero este vestido d kate pra mim! hehehe Lindo d viver! parabéns, sou sua fã!

Anônimo disse...

Lethicia, e o da Cicarelli?

Fernanda Galvão disse...

e o da Jo Bala?