quarta-feira, 13 de abril de 2011

Já nas bancas....

Capa da Quem
Mariana Weickert com saia Lethicia no Look da semana da Revista Isto É Gente

Bianca Bin ilustrou as principais publicaçoes semanais com seu modelito Lethicia na festa de lançamento de Cordel Encantado Sabrina Sato com saia Lethicia no aniversário de Marco Antônio de Biaggi

E na última página da Quem, repeteco da Sabrina usando o modelito de renda branco desfilado por ela ano passado(usado para aquelas frases de personalidades)!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimo Lethicia, vc ahaza!!!

marcela disse...

Parabens Lethicia.. vc merece.. suas roupas sao lindissimas.. um excelente gosto!!! adoroooo.... queria mto uma saia igual a da Sabrina!!!!!

Sobre o blog disse...

Lethicia , se tivesse te conhecido antes concerteza teria adiado meu casamento só para juntar uma graninha para VOCÊ fazer meu vestido .. mas como não deu e já sou uma mulher casada vou ficar namorando suas belezuras não casamenticias ..
Lindusss
Bjinhuss

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Querida Aline, fiquei feliz com seu comentário. Mas lembre-se que é por isso q fa´co os vestidos de festa tb rsrsrs Pra todas vcs poderem curtir. bjos

adriaana amorim disse...

Oi Sabrina oi Lethicia é um sonho suas roupas andei pesquisando os preços, infelizmente não posso pagar R$ 5000,00 mil em um vestido de festa, acho lindo renda estou louca por um vestido preto de renda, tenho casamento em maio dia 04/2013, já revirei São Paulo e nenhum parecido com os de Lethica também ela é exclusiva e merece todo o sucesso do mundo. Um dia ainda vou usar um vestido da Lethicia. beijos