segunda-feira, 20 de maio de 2013

Um final de semana bombástico


Boooooooom dia people, tudo bem?


Como vocês passaram este final de semana? Well, o meu foi suuuuper agitado e, claro, MEGA TOP! Muitas coisas aconteceram dentro e fora do atelier e quero compartilhar com vocês cada pedacinho desses momentos bacanas que aconteceram em 48 horas. Here we go!

Amor à vida

Morri de rir com o final do Russo, achei o mááááximo a Livia Marine sendo presa na Itália dentro de uma taça de champagne (digno) e fiquei emocionada com o casamento da "Donelô", mas Salve Jorge chegou ao fim e hoje estréia Amor à vida, do mestre Walcyr Carrasco. Para comemorar o início dessa novela que promete ser um sucesso, no sábado aconteceu a festa baaaaaaapho de lançamento para a imprensa e para o elenco em São Paulo. Onde tem um bapho é claro que tem um red carpet com looks incríveis, né? E posso dizer? Foi uma das festas com mais beldades bem vestidas que eu já vi! Muuuuito top!

Desenhei para a querida Marina Ruy Barbosa um dress tão lindo quanto ela! O look curto é toooodo cravejado de brilhos, com reproduções de flores, manga cumprida transparente e um decote nas costas em U. Eu fiquei IN LOVE, confesso! Hahahahahaha!








O maaaaaais gostoso foi ver que a Marina está liderando o ranking das mais bem vestidas da festa numa enquete do Ego! Amooooooooooooooo!


Riachuelo Fashion Girl

No sábado rolou também mais uma eliminatória do Riachuelo Fashion Girl, uma iniciativa INCRÍ para escolher a nova cara e voz da marca! A Riachuelo Fashion Girl deve ser antenada e estar de olho nas novidades para levar conteúdo e muita informação para os clientes da marca de todo o Brasil. São ao todo três etapas: inscrições (foram mais de 200 vídeos enviados), entrevistas e provas práticas. Eu tive a oportunidade de participar o júri que passou algumas meninas para a próxima fase e foi muuuuuito legal! Adorei ter contato com essas meninas que amam moda e que amam, acima de tudo, acrescentar coisas à moda nacional! Muito top mesmo!




The 2013 Billboard Awards

Para fechar esse final de semana bombástico rolou ontem o The 2013 Billboard Awards e claaaaaaaaaaro que eu fiquei ligadinha nos looks das famosas, né? Teve Ke$ha com uma fenda ousada e dente de ouro, teve Selena Gomez trocando de look e apresentando seu novo single, teve Madonna com seu look preto "quase básico", teve muita transparência e brilho, teve Christina Aguilera magra... Bem, resumindo, foi bombástico! Hahahahaha! Parece que a cada premiação as lindas se arriscam mais e, na maioria dos casos, acertam!







3 comentários:

Photo A - foto cabine - fotocabine - cabine de fotos - photo booth disse...

Ficou muito legal.

Anônimo disse...

Bom dia Lethicia! Acho seu trabalho maravilhoso, e esse vestido feito para a mariana não poderia ser diferente, ficou espetacular! Gostaria de saber como faço para comprar suas peças, pois sou do interior de SP.

Att. Thamires Marques

Isabela Coser disse...

lethicia, como faço para saber o valor do vestido da mariana? voce tem pronta entrega ou apenas encomenda? obrigada!