sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Muito estilo para pouco tamanho

Hello people! Tudo bem?

Eu adoro crianças e adoro ainda mais crianças estilosas (óbvio). Tem umas que eu vejo almoçando com a família, andando no parque ou passeando no shopping que dá vontade de levar pra casa de tão estilosas que são! Acredito que todas as crianças devam brincar, se divertir, se sujar e SER CRIANÇA, mas tem algumas (por influência dos pais, claro), que extrapolam os limites e são verdadeiras Misses, se preocupando tanto com a beleza e o estilo que esquecem da essência de ser pimpolho. Assim como a educação escolar, as crianças deveriam ter contato com a moda, mas com limites e bom senso, né?

Não sei se vocês sabem,. mas minha adoração por crianças fez com que eu criasse a Lelê, linha de daminhas para as noivas que querem estilo total em seu casamento! Particularmente eu adoro ver os vestidinhos nos manequins e depois nas garotinhas!

Bem, nesse clima gostoso de final de semana que tal dar uma olhadinha em alguns looks infantis lindíssimos? Achei tanta coisa gostosa de viver que não caberia em um único post.

Espero que gostem tanto quanto eu! Beijos e um final de semana incrííííííível!! :)

Tive que colocar uma sequência da Suri que é uma referência nesse assunto, né? Kate influenciou muito bem a pequena que sempre se veste muito bem!

Indo no embalo da Suri, David Beckham e Kate Holmes sabem influenciar bem seus filhotes, né?

Falaram que Britney era uma péssima mãe, mas discordo. Além de amar a Britney,. amo estilo de seus filhos, Jayden e Sean
Estilo para todos os gostos! Da pinup à skatetista
Meninos também são estilosos! Olha que gostosura!
Fofas e estilosas! 
Para fechar essa seleção de fofuras, Rafa Justus, nossa Suri brasileira. Fofa, estilosa e muito amada pelos papais corujas Roberto Justus e Tici Pinheiro!