quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os cinco primeiros cliques da Disney

Oláááá meninas, tudo bem?

Bem, como vocês devem saber eu estou na Disney com toooooda a family reunida! Vim trazer minhas sobrinhas para conhecer um pouco da magia que todas as pessoas no mundo já tiveram contato na vida (e ainda tem). Funcionou também como uma espécie de férias depois do começo do ano extremamente corrido por conta do Carnaval e nada melhor do que princesas, diversão e outros ares para renovar as energias, não é? Hahahaha!

Esse é o terceiro dia que estou aqui, então temos muita coisa  ainda para ver, mas promeeeeeeto que quando eu voltar farei um post bem lindo contando um pouco da experiência de voltar à Disney e, claaaaro, indicando os places mais badalados para ir com as crianças e com as amigas, tá?

Por enquanto vou compartilhar aqui no blog com vocês alguns dos cliques feitos nesses primeiros dias. Passeamos pelo Downtown Disney Area, Pleasure Island e Magic Kingdom... Ir pra Disney é como um dos meus looks: atemporal! Hahaha!

That's the way I like it! Papai é a cara do turismo que até minha sobrinha se assustou! Hahaha!

O primeiro acessório da Disney foi obrigatoriamente esse bottom fofo!

Queria morar no castelo da Cinderela... #quemnunca

Cinderella sempre linda e estilosa ao lado do Príncipe Encantado!

Começar o dia correndo porque não tem como tirar férias da malhação, né?

Beijos people!

Até amanhã!



Nenhum comentário: