terça-feira, 3 de maio de 2011

Shiny Happy People - Baile do Met 2011

Kristen Bell abre nossa galeria, de longo Tory Burch

Sarah Jessica Parker vestiu Mcqueen, o homenageado da noite

Renee Zellweger, de Carolina Herera

Kate Husdon, gravidérrima, de Stella McCartney. Confesso q não amo vestidos de cetim, mas este ficou bemmm bom! E o pentinho na cabeça, achei um charme!

Jessica Alba, a outra grávida linda da noite, vestiu Ralph Lauren

Gwyneth Paltrow arrasou de Stella tbm! Aqui meninas, o que eu sempre falo: sapato nude para festa é a vida! Deixa qq look limpo e sofisticado!

Fergie deslumbrate de marchesa! O mesmo tecidinho do vestido deuso, que a Sandra Bulock usou no Golden Globes ano passado, lembram? E essa caudaaaaa?? Noivas, se ela aguenta andar assim all night, não me venham com desculpas! Rsrsrs

Claire Danes tava super bem de Calvin klein, mas caho que ela anda meio repetitiva com seus looks, e vcs? A clutch dourada tipo "caixinha que herdei da vovó" é chiquetérrima! Quem tem umas lindas assim é a designer de bolsas Denise Fasano. Tanto Débora Secco, na pré-estréia de Bruna Surfistinha, qt Sabrina Sato, no Baile da Vogue, usaram as suas!

Ciara foi dos looks que mais amei. Este vestido é de uma marca q não conheço mas amei: Prabal Gureng

Lilly Aldridge, tava com um decote deuso by Ralph Lauren

Bar Rafaelli mostrando que um brincão colorido pode deixar qq dourado mais interessante!

Ashley Greene, de Donna Karan, foi das minhas prediletas! Achei este vestido absurdamente lindo!


*O Baile do Met (Metropolitan Museum), organizado pela Vogue americana aconteceu ontem em NY. Sem dúvidas meu EVENT predileto. Posso dizer até que gosto mais do que do Oscar, pois acho que aqui as "divas do cinema e da moda" ousam mais e desfilam ao lado de seus estilistas, celebrando a moda mais que nunca!
Ameiii muitos looks do Red Carpet, mas não resisti em fazer um post sobre a tendência, mais que óbvia depois dos metalizados, dourados, prateados que está rolando por aí! Se faltava inspiração de cor para aquele modelito especial, fica a dica!!!!
Os outros looks que tiraram meu fôlego e meu sono, mais tarde aqui tbm no Blog!

Um comentário:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Deestaque para Ciara, Kate Hudson e Jessica Alba.. Lindérrimas! As demais tbm.. muito lindas!