terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do Met 2011 - parte 2

Gisele, sua linda, assim a gente "num guenta"!!! Vestidão vermelho do estilista da noite Mcqueen.

Emma Stone, de Lanvin. People, estampa para noite é lindoooooo, tá?

Taylor Swift de J.Mendel. Confesso que fiquei bastante na dúvida do modelito e que se fosse monocromático ia ter me agradado mais, mas o trabalho é lindo, então acabei postando!

Zoe Saldana, de Calvin Klein! Não só eu amo amarelo, mas o que me conquistou neste modelito foi ele ser acinturado na frente e meio bolha atrás... chiqueeeee!!!!

As costas do Carolina Herrera que Renee Zellweger desfilou

Ameiiiii tanto este look da Mia Wasikowka da Thakkon! De pertinho da para ver q as flores são em alto relevo feitas de paillet! TUDO!

Maggie Gyllenhaal, de Stella McCarteney que, aliás, dominou a noite com 4, que eu me lembre, lindos looks!

Madonna tbm vestiu Stella e foi das mais festejadas!

Liv Tyler ousou e acertou! Vestido Givenchy de plumas e penas just perfect para a ocasião! A clucth amarelo mais forte deu um ponto de luz just perfect!!!

Jennifer Hudson emagreceu e deve ter contratado um ótimo stylist, pois só está acertando um look após o outro! Aqui ela está linda de Vera Wang. Essa cor super funcionou com seu tom de pele.

As costas da Gwyneth tbm mereceram meus olhares de tão lindaaaaaaaa

Dakota "fofa" Fanning de Valentino, super própria para a idade! Acho que se eu estivesse fazendo um Baile de 15 anos, ia querer um dress assim! Ou de noiva tbm.......rsrsrs

Brookly Deche fazendo minha teoria de que pink para noite é cafona, ir por água abaixo!!! Lindaaa de viver! E o sapatinho nude again! Viram??? O vestido é Michael Kors

Um comentário:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Lindos os modelitossss.. o da Taylor e Emma Stone q não me agradaram mt! Usaria um vestido com mais cor se fosse a Emma!! rs, mas lindérrimoss mesmo os outros!