segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nicole Richie's wedding: agora simmmmm, fotinhossssss!





Finally, alguém mostrou o que eu estava me roendo de curiosidade para ver: mais fotinhos do casório da It Girl Nicole Richie, que aconteceu semana passada em L.A. na casa de seu papy Lionel Richie.
A revista alemã In conseguiu dar um furo antes da People Magazine e publicou alguns fashes que mostram detalhes como: o vestido que mudava de cara pós-saião e um elefante no meio da festa (??**^$##@#!$#???)......whatever!
O vestido foi feito pela grife Marchesa, que aliás amooooooo e por mais que já tenha lido muitas críticas, achei bem lindão mesmo, a cara da noiva e total Grace Kelly inspired!
O que é a foto da capa da revista gente??? TUDO! Phinaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Agora só um P.S. nada a ver: não me conformo com esta mania de americanos de cadeiras com capinhas "fantasminhas"...sooooo 90's !!!!!! E o bolo tbm era medonho de feio, né????

6 comentários:

Cy Costa disse...

Põe feio nisso!!! Afff

Renata disse...

poxa, eu gostei muito do vestido, não sabia q tava suscitando críticas...achei interessante essa mudança dele tirando a saiona, continua um longo chic, não aquela moda do vestido "virar" curto tirando a saia toda, acho q tira todo o glamour e "status" da noiva :P

bom qt ao elefante, bolo, cadeiras fantasminhas e afins, paciência né rs

:*

Anônimo disse...

Uau...e amei a vertente em k tirou o tulle (saia) e ficou o vestido. excelente.

Kisses

Gabi Soares disse...

Uaaaau... arrasou no vestido!
As costas são lindas!

E realmente... poderia ter caprichado mais no bolo... ou não ter caprichado tanto. Hahaha!

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lhe, achei incrível esse vestido!! Lindo demais mesmo.. Extravagante mas nesse dia a gente Podeeeeee!!
Beijos... Rê do Maranhão

Anônimo disse...

vestido deslumbrante...lindooo!
matei minha curiosidade!!!
quanto ao bolo realmente,medonhuuu srsrsr.
bjuxx