terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Look do final de semana: batizado Maria Fernanda

Para o batizado da minha sobrinha mais nova/afilhada , Maria Fernanda, escolhi um dos modelitos da coleção de Reveillon e ficou bem fofo (eu achei, pelo menos...rsrs). Resolvi postar umas fotinhos para vcs verem como a mudança de acessórios traz versartilidade para qualquer vestido!
Look completo (não reparem a qualidade da foto de celular): vestido Lethicia, bolsa vintage Pucci comprada em Londres e sapatos dourados de laço Louboutin.
Detalhes da renda (roubei esta foto de outro post!).
O caimento do modelito.
Olhem a minha fofinha!!!

Eu toda concentrada segurando ela.....
Ela já no modelito de renda...puxou a tia/madrinha!Lógicoooooo!
Agora uma fotinho dela acordada para vcs conhecerem seu rostinho fofo!!!

P.S.tbm fiz os modelitos das minhas sobrinhas para esta ocasião, mas depois que chegarem as fotos oficiais, faço um post só deste assunto!
Afinal, minhas princesas merecem!

P.S.2 quem tirou a maioria destas fotinhos foi meu querido e amado cunhado Thiago Pompeu que também tem um Blog , quem quiser conhecer o endereço é: http://thiagocbpompeu.blogspot.com/

5 comentários:

Renata disse...

ô mô Deus, coisinha mais fofa :)

parabéns p/ ela e pra titia/madrinha pelo batizado e pq estavam ambas mt elegantes p/ a ocasião :)

:*

Gabi Soares disse...

Ameeei teu vestido.
Fofo e super adequado para a ocasião. Arrasou!
E quem arrasou também foi a sua afilhada hein? Super modelito de renda e outro super colorido de laço.
Coisa mais amaaaaaaaaaada *-*

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Anônimo disse...

obrigado pela propaganda do meu blog.
vc sabe q quero ser fotógrafo.
bjs
Thiago

Unknown disse...

amei esse vestido...num tem como eu comprar um não??????? to doida por ele.

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Meninas..thanks pelos elogios ao vestido e a Mria Fernanda! juliana, existe mais 1 filho unico!Liga no Atelier amanha 11-30811635 que falamos (ou com a Mari).
Beijos