quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cintos para festa Marco Apollonio





Gente, vcs viram no post anterior a diferença que fez o cinto na minha produção???
Então? Na ocasião, montamos um cinto no Atelier do Marco Apollonio para uma cliente minha usar numa festa BLack Tie aqui em São Paulo, e fiquei simplesmente apaixonada pela peça que surgiu: ela tinha uma vibe meio Lagerfeld, toda de pecinhas misturadas, um luxo! Não resisti e acabei montando um igual para mim também....
Aí ontem recebi um email do Atelier dele cheio de cintos lindossss já prontinhosssss para vcs se esbaldarem e jogarem emcima de qualquer produção! Não é tudo???? Eu quero váriossssss...., mas o meu favorite é o amarelinho!!!!!
Quem quiser ver mais coisas é só entrar no Blog dele: http://marcoapollonio.blogspot.com

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Realmente... um cinto faz toda a diferença numa produção.
Seja no dia a dia, ou num evento que exiga um look mais chique.
Amei todos!

Não deixe de visitar meu blog...

http://gabisoaress.blogspot.com/
LOVE AND TREND

Beijinhos...
Gabi.