quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tô chocada!


Vcs lembram que postei uma noiva que eu amo e guardava a foto há seculos?Então , fui comprar a Brides nova(aliás que assalto:R$73 reais, mas o que eu não faço por vcs!) e qd abri tinha uma matéria aonde noivas falavam do seu casório com o título de "My perfect day"e quem estava lá?

A bela Jemma Kidd (people o casório foi em 2005...olha que máximo!).


Bem descobri alguns detalhes mais:ela é uma famosa make-up artist do mundinho fashion e tem uma linha de maquiagem que vende no Boots(famosa cadeia de "farmácias" inglesas, um Walgreens da vida...)


O casamento estava todo programado pra ser ao ar livre mais choveu horrores no dia(viu, isso não acontece só no seu dia!), mas em 10 minutos decidiram mudar tudo e como ela mesma diz a festa teve um clima bem espontâneo!Pior, o casamento foi em Barbados, Caribe.


Qt ao vestido, a fofa foi levada por ninguém menos que Anna Wintour (Diabo veste Prada!)para os Couture shows de Paris para escolher seu modelito.Qd Anna viu este no desfile de Lacroix falou: "Look this is your wedding dress;you want to wear the dress-a really big dress".


Disse que o modelito chegou em Barbados via sua irmã numa caixa maior que uma geladeira que acabou ocupando 3 lugares na primiera classe(básico não?).


Qt ao casamento em si, disse que teve muita dificuldade de organizar pela falta de infra da ilha e que as únicas coisas trazidas de fora foram:the DRESS e o DJ!


Disse tbm que amou tudo e não faria nada diferente .Menos uma coisinha: achou que por estar nervosa, andou muito rápido até o altar e queria ter curtido mais este momento(meninas, DICA!!!!).mas recuperou na hora de sair, pois conseguiu ver a felicidade de todos os amigos e parentes que estavam ali felizes pelo mais novo casal!


Sua foto predileta: a que ela e seu noivo estão com alguns amigos pulando na piscina!Mas notem que ela já tirou o vestido(ahhh bom!).

Um comentário:

Anônimo disse...

Lethicia, jura que vc nunca tinha ouvido falar dela quando estudava na St Martin's? Aliás, "delas", porque as irmãs Kidd são suuuper it girls londrinas!!!

A Jodie era modelo, elas estão sempre nas revistas inglesas!

Adoooro elas!!!

O vestido da Jemma é um sonho, né!
Quando eu me casar, você faz um igual pra mim?

Beijos