sábado, 20 de dezembro de 2008

Desejos de Natal das It Girls


A Alê Garattoni do It Girls fez uma enquete bem bacana perguntando pra gente uma opção de presente bem baratinho (até R$50,00) e outra o "o céu é o limite". O resultado ficou bem legal e pode servir de inspiração de presente para quem ainda não decidiu o que pedir pro Santa!

Confesso que em relação ao presente baratinho fiquei super com inveja do da Maria Prata (uma lavagem no carro completa com direito a pegar e devolver em casa!) PRECISO!!!!!!

Quem me conhece bem e acompanha minha loucura Rio-Sp vai entender super meu pedido sem noção pra Papai Noel, mas infelizmente acho que não vai rolar neste Natal (rsrsr).

PS: aproveito aqui para registrar meus PARABéNS para Alê pelo primeiro aniversário do It Girls!!!! Como leitora diária que sou, recomendo muito meninas!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridaaa!
Obrigada pelos parabéns!
bjo muito grande e um 2009 mais do que feliz!