quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bride Wars at Modern Bride

Acabou de chegar as bancas a edição nova da Modern Bride. Só a capa já vale a compra! Ela traz Kate Hudson e Anne Hathaway falando um pouquinho sobre o tema casórios. Tudo isso por conta do filme (Bride Wars) que elas lançam dia 9 de janeiro nos EUA (eu vou estar lá e é óbvio que o programinha já está na lista).
Na entrevista ambas falam que o filme fala sobre a importância da amizade entre mulheres (viu meninas!!!! Just love each other!) e cada uma fala um pouquinho sobre o casamento em si.
Vou aos "highs"da entrevista:
Kate falando sobre vestidos. Disse que no casamento dela escolheu um modelo bem princesa por conta de um sonho de criança (aliás das minhas noivas prediletas com seu mega casaco de pele por cima do seu Vera Wang!). Mas diz tbm que acima de tudo a noiva tem que se sentir confortável, senão não vai conseguir se diverir... e isso não se limita ao tamanho ou peso do vestido e sim ao estilo dele. Ela usa uma passagem do filme que a mãe de Emma (Anne) diz: "Vc precisa deste vestido, vc amou, este vestido é seu e de mais ninguém!". E conclui dizendo que o vestido tem que representar a personalidade da noiva acima de tudo.
Já Anne diz que as noivas tem que parar de se preocupar com a imagem e ficarem tão obsecadas com magreza, etc para o grande dia. Diz que já parou de se preocupar com o conceito de pefeição faz um tempinho, mas que incentiva quem não tem hábitos muito saudáveis no dia-a-dia a proveitar esta oportunidade e mudar de vez!
Amei muito!

Um comentário:

Bel Sant anna disse...

eu estou doida pra ver esse filme!aliás, são duas das minhas atrizes preferidas!