sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mais feliz impossível!

Bom diaaaaaa Peopleeee!

Nossaaaaaaaaa! Não sei nem por onde começar! Estou tão feliz e emocionada que me faltam as palavras para descrever o que foi o desfile de ontem... Foram meses de preparação, muito trabalho e dedicação para que saísse tudo perfeito... e saiu! Não poderia ter sido melhor... Sucesso total!!!!!!!! E não posso fazer outra coisa além de agradecer em primeiro lugar ao Team Lethicia, pq sem essa equipe incrível nada disso teria acontecido! Você são demaaais!



Um super TKS também para a Veuve Clicquot, que me convidou para criar os looks baphooo inspirados na embalagem nova e LINDA que eles lançaram no desfile! Ameeeei a parceria!

Gabriela Moreno, diretora de mkt e comunicação da Veuve Clicquot e Eu, parceria incrível! 

E como não amar os makes e hairs do Junior Mendes? Não é à toa que ele detém a make dos sonhos! Obrigada querido, vc arrasou, como SEMPRE! E ao styling Dudu farias que trouxe todo o Glamour que eu nem imaginava que um desfile poderia ter!



E na passarela, 27 looks incríveis e as TOPS Fernanda Tavares, Emanuele de Paula, Babi Beluco, Thalyta Pugliesi e Flávia Lucini! Tipo páhhhh! Reparem nas jóias MARA da Carla Amorim e nos sapatos DIVOS da Carmem Steffens!

 Fernanda Tavares DIVANDO na abertura do desfile

 Renata Kuerten maravilhosa

 Flávia Lucini estilosérrima

 Babi Beluco tipo DIVA

Thalita Pugliesi de dress inspirado Veuve Clicquot

Renata Kuerten divando demais!














 Emanuele de Paula fechou o desfile com chave de ouro


Será que eu estava emocionada??? rs

E olha quanta gente linda estava lá assistindo tudo de pertinho! Não poderia estar mais feliz!
Muitooo obrigada de novo a todos que de alguma forma fizeram parte desse projeto!

Beijos,

Le

Adriana Birolli, eu e Nat Rodrigues

 Dri Birolli

 Adriana Celes, gerente de marca Veuve Clicquot,  linda e gravidíssima

 Meu amigo Alberto Bardawil

 Chiquérrima Cris Ayrosa, que criou toda a cenografia do desfile

 Daniela Albuquerque

 Gabriela Moreno,  Matheus Mazzafera e Mari Weickert

 Helinho Calfat

 Millena Machado

 Nat e Dri

Nat arrasando no look all black

Camilla Camargo, FOFA

 Patrícia Romano, Gabriela Moreno e Fernanda Barbosa

Sérgio Degese, diretor geral para Veuve Clicquot Brasil

 Carla Amorim, a dona das jóias mais LINDAS de TODAS

 Ticiana Villas Boas e Eu

 De Motta, eu e Emanuele de Paula

 Iara Jereissati e Tici

 Minha noivinha Karina Sato

 Mari Weickert, gata

 Mirella Santos

 
Priscila Borgonovi

Um comentário:

NatáliaM. disse...

Gente essa Fernanda é a Tavares não a Mota! Por respeito a ela correção imadiata!