terça-feira, 3 de setembro de 2013

Está chegando!!!


Oi Peopleeee!

Estou aqui na contagem regressiva para o desfile!!! Não vejo a hora de mostrar tudo pra vocês... tem cada coisa lindaaaa! Muita renda (claaaro!), tafetá, tule, bordados... Minha inspiração foram as Divas de Hollywood, puro luxo! Além dos vestidos, a coleção terá saias, camisas, tops, macacões e calças... tenho certeza que vocês vão amar!!

E eu não podia deixar de agradecer aos nossos parceiros: Crys Ayrosa, que com seu super bom gosto criou a cenografia do desfile, Carla Amorim, que deu o toque final aos looks com suas jóias DIVAS,  Carmem Steffens, que nos cedeu os sapatos maravilhosos, e ao meu amigo talentosíssimo Junior Mendes, que assina a beauty das modelos (hair e make). MUITO OBRIGADA por me ajudarem a transformar este desejo antigo em realidade.

Agora é só acertar os últimos detalhes e entra na passarela!

Beijos,

Le





Nenhum comentário: