quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jantar Badalado!




Oi Peooooople! Tudo bem?

Essa semana começou muuuito bem! Depois de um fim de semana Mara, com minha partipação especial no Esquenta (que eu já contei pra vocês que eu ameeei), foi a vez de receber as mais badaladas cerimonialistas e assessoras de casamento num jantar super especial para comemorar mais um ano de sucesso da nossa parceria com o Buffet Bela Sintra, que eu adoro!

Não preciso nem falar que o  jantar foi um arraso, né?! Reencontrei algumas amigas e conheci pessoalmente várias outras incríveis.

Mariana Melo, Eu e a Georgia Nog, da Toda de Branco

Chris Ayrosa, Juliana Ayrosa, Grazi Pamplona (sócia do Bela Sintra) e Eu

As lindas Camila Relva, Roberta Cutlak, Georgia Nog, Eu, Mariana Melo e Ana Julia Figueiredo

Fernanda Suplicy, Eu e o Sérgio Morrison

O cenário do nosso encontrinho foi o restaurante A Bela Sintra e o menu degustação (baphooo), feito especialmente para o evento, estava impecável: caldinho verde, saladinha de cítricos, bacalhau espiritual, arroz de pato, massa negra e uma seleção deliciosa de sobremesas que incluíam, entre outras delícias, o famoso charlote de nutella, a sericaia de alentejo e o toucinho do céu. Resumindo: adeus dieta!! rs

Salada de Cítricus A Bela Sintra 

Bacalhau Espiritual

A especialidade da casa: Bolinho (incrível) de Bacalhau

Queria muito agradecer toda a equipe do Buffet Bela Sintra, principalmente a sócia do Grupo, Grazi Pamplona, uma fofa e linda (como vcs puderam ver), a Cris Taviolieri e o Junior Pamplona, que cuidam de tudo por lá, a Soraya Montanheiro, super fotógrafa, talentosa e querida, a Anna Helena Crissiuma, da Nova Safra, e todo mundo que deu um jeitinho de passar por lá para celebrar com a gente. Espero que tenham gostado! E podem ter certeza que este foi o primeiro de muitos.
Beijos,
Le

Ah, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Vejam quem mais passou por lá:


Junior Pamplona, Babi Leite, Ana Julia Figueiredo, Helô Montenegro, Rodrigo Plaça, Juliana Cavalieir, Fernanda Suplicy, Eu, Mariana Melo, Georgia Nog e Camila Relva


Eu e Simone Koh

Juliana Trabulsi, Márcia Possik, Giuliana e Tamara Barbosa

Eu, Alessandra Ades, Milene Monolescu e Grazi Pamplona

Cristina Tavolieri e Cris Pileggi

Eu e o Rodrigo Plaça

Eu e as queridas da Lucky Eventos

Soraya Montanheiro, Junior Pamplona, Grazi Pamplona e Eu

Ale Loureiro e Flávia Gurgel

Eu, Cris Tavolieri, as meninas da Jah Eventos e a Ale Loureiro































Nenhum comentário: