quarta-feira, 26 de junho de 2013

Detalhes que eu amo...




Oi Peopleee! 

Todo mundo sabe que eu sou louca por decotes e detalhes nas costas, né? Seja para as noivas ou para um dress bapho de red carpet, eu sempre acho que eles deixam qualquer vestido arrasador. Para as noivas então, é mais importante ainda, já que quando elas estão no altar, o que o povo vê mesmo é a parte de trás do vestido, e se tiver um decotão ou um detalhe incrível, é sucesso na certa! 


Eu já perdi as contas de quantos dress já fiz para as minhas noivinhas, mas a gente sempre tem os preferidos, né? E como não dava para colocar todos os que eu amo aqui num único post, fiz uma seleção com alguns para vocês se inspirarem em modelos e formatos, uns maiores, outros menores, com detalhes, laços, rendas… um mais lindo que o outro… 

Take a look! 

Bjs, 
Le

















2 comentários:

Unknown disse...

Lethicia, qual a media de preços dos seus vestidos de noiva. Pra mim, o modelo perfeito eh um de renda amarelo que voce postou. Mas branco eh claro neh?!? Rsrs. Meu email eh keyllinhadiniz@gmail.com.
Obrigada! Bjs

Unknown disse...

Olá Lethicia, qual a media de preços dos seus vestidos de noiva? Um modelo perfeito pra mim e um amarelo de renda q vc postou... mas branco, eh claro neh?!? Rs! Meu email é keyllinhadiniz@gmail.com. obrigada! Bjs