quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Izabel Goulart veste Lethicia- Red Carpet Sports Illustrated/NY






People, é com muito orgulho que venho aqui contar para vcs que um vestido Lethicia chegou aos Red Carpets da terra do Tio Sam! Para mim é um sonho se realizando e uma enorme conquista, que espero que seja apenas a primeira de muitas!!! Quero todo mundo torcendo por mim, afinal, um dia estarei lá no Oscar com meus dresses! Aguardem.... hehehehe
A top Iza Goulart parou o Red Carpet ontem num modelo exclusivo em 2 rendas francesas e usado com uma hot pants por baixo! O styling foi do Rapahel Mendonça, que sempre arrebenta!
Espero que tenham ficado tão felizes quanto eu!

Fotos : Getty Images, Splash

5 comentários:

Lili disse...

MARAVILHOSO!!! Vou me formar no meio do ano e quero usar um igual, qto custa?

Nina disse...

Lethicia,
Parabens por essa conquista! Sou muito fa do seu trabalho, leio seu blog todos os dias e espero um dia ter a honra de vestir um "Lethicia".
Voce merece alem dos Red Carpets dos EUA, participar dos desfiles de Haute Couture das Fashion Weeks europeias junto com Valentino e Elie Saab, you really deserve it all!
Um abraco, Carina Sanches

Anônimo disse...

Ela tava maravilhosa! Parabéns!
Bjs
Ana Brêtas

Anônimo disse...

Gostaria de saber o mesmo que a Lili.
Bem que poderiam nos dizer ao menos a média do preço, né? Pra sabermos se é viável uma visita ao atelier ou não. Fica a sugestão e o pedido.

-Jéssica.

Wine Fine Zone disse...

Parabéns! Acabo de ver seu vestido na revista semanal da Net-a-Porter. Lindo! Apesar de terem colocado o nome da Alessandra Ambrósio ao invés de Izabel Goulart...