segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para encerrar o Carnaval-abadá camarote da Brahma

People, o Carnaval infelizmente acabou (e eu aproveitei muitooo o meu!), e agora veio aquela sensação de que o ano começou de verdade né?! Para mim já aconteceu tanta coisa nestes dois primeiros meses do ano que eu podia até já ir para 2013 que estaria bem feliz ...kkkkk!
 Enfim, para marcar esta data, resolvi mostrar para vcs como customizei meu abadá sábado para o desfile das Campeãs. Achei que não poderia ter ficado mais com a minha cara e fez tanto sucesso que aqui está ele! Espero que gostem da idéia! Já guardem a idéia para ano que vem! Bjssss
 Aqui foto do meu look todo e do detalhe da camiseta que custumizei usando rendas de Lyon e cristais Swarovski dourados.

3 comentários:

Iana Coelho disse...

Lethicia seu trabalho é uma inspiração! o abadá não poderia ter ficado mais com a sua cara realmente, nem se vê um ponto de costura parece até que foi colado, lindo!

Anônimo disse...

Parabéns, Lethicia, ficou lindo! Você bem poderia nos ensinar o passo-a-passo, né? =) Bjinhos!

Anônimo disse...

Ficou lindo!!!