segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sag Awards, quem acertou e quem errou


Giulianna acertou em cheio com este vestido vermelho modernérrimo! Vcs sabem que amoooo este decote!

 Sempre impliquei com vestidos Red Carpet na cor pink, mas de uns tempos para cá, estou super gostando de algumas coisitasss que ando vendo! Como este dress que ficou lindo!
Ashelley tadinha...parece uma morta viva! O vestido é lindo mas ela não segurou a produção.
P.S .o brinco não tinha nada a ver tbm, moderno demais para um look mais fairy.
 Achei este vestido bem bom! Cor, bordado, decote, nota 10.
 Ameiii este tbm! Um luxo e uma inspiração para noivinhas mais clássicas que gostam de um ar retrô.Amo a manguinha copinho. A clutch pink ficou bem bacana!!! Deu um ar fresh!
 Ameiiiiiiiii este look! Super inspiração para mães. A cor é ótima, o modelo não marca aquela barriguinha e nem mostra os braços!!!! Não é o caso da fofa que está usando que é um pau de magra, mas fica a dica!

Esta roupa está lindaaa, clean e moderninha! Só pecou em 2 coisas: a clutch muito grande para um evento Black Tie e o colar poderia ter ficado em casa!

 Tina Fey normalmente acerta nos seus look, mas desta vez errou. O modelo é bonito mas não valorizou o busto. Parece que estão mais embaixo do que realmente são...se é que vcs me entendem?! hehehe
 Sem comentários o quão eu amei o look da Emma Jones. Que bom que ainda tem outros prêmios para a gente se inspirar ainda mais nela!!!! Este comprimento é elegantérrimo e uma ótima opção se vc for convidado e não estiver a fim de usar um longo. A clutch Mcqueen deu um ar moderninho que ficou deusooo.
 George Clooney está muito bem de namorada! A moça sempre acerta nos Red Carpets! Este vestido Marchesa é elegantérrimo (achei até que era um Valentino). Cabelo pefect tbm: de ladinho e bagunçadinho que adoro!
 Este vestido super Prom Dress não é novidade, mas é sempre certeza de glamour para qualquer Red Carpet. A cor é linda e o penteado uma graça! Parece um docinho....uhmmmm

Lea Michele devia trocar de stylist. Ela nem qd vai no básico ela acerta! Falta tudo nela: postura, classe, ai sei lá, mas nunca amo! #Prontofalei
Mas se serve de consolo o vestido é lindoooo demais e a fenda então, sexyyyyy!

Michelle Williams tem seu estilo próprio e é fiel a isso! Gosto muito desta atitude em atrizes! Só estou na dúvida do sapato no mesmo tom. Tem horas que gosto, tem horas que não....e vcs, o que acharam?
 Achei este look da menininha de Modern Family lindooo! Super apropriado! Só o cabelo de cachinhos que não amoooo, na verdade odeio!
 Natalie Portman estava divaaaa! Faz tempo que ela não acerta como desta vez!Puro glamour hollywoodiano.
 A grande dama da noite e vencedora merecidamente tbm acertou! Não é fácil se vestir qd se é mais fofinha, mas ela faz isso sempre com maestria e foge do preto que normalmente seria a escolha mais óbvia!
 Zoe Saldanha my favorite!!!! Não sei explicar o porque exatamente, mas não canso de olhar e admirar esta produção. Fiquei feliz pois li no Blog da Rachel Zoe hj que ela ficou entre suas 2 favoritas a melhor look!
 A mais ousada da noite e que acertou em cheio. O que poderia ser o mico da premiação foi um luxooo só assinado por Elie Saab! Mas meninas, não é para qualquer uma tá?! Muito cuidado e calma nessa hora!
Emily Blunt nasceu com cara de chique e rica. Pode colocar qualquer vestido que só a sua postura já segura o look! Amei este vestido verde mais fluido apesar de não ser nenhuma novidade!
 Chique, chique, chiqueeeeeeee. E o brinco meu povo? TUDOOOOOOO. Quando tiverem muito na mesma cor num look, apostem num brincão com cor contrastante que fica incrível!
 Um dos que mais gostei tbm! A cor já é um sonho e a modernidade do vestido fez o resto do trabalho! E como já disse no Post do Golden Globes, na dúvida de que clutch usar, vá sem nenhuma e não estrague sua produção!

Nenhum comentário: