quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os look do Golden Globes: quem acertou e quem errou

Achei o vestido dela fresh e super apropriado com um brilho por baixo do tecido!Esta foto não ajuda muito, mas vi tudo ao vivo domingo! Lindo demais. Cabelo e make bem clean! Chique.
Até agora não sei dizer se gosto ou não deste look Prada. Achei a mistura de cores e textura moderna, mas não achei que a proporção do vestido valorizou a moça.Fora o cabelo que parece meio peruca, né?
Das mais elegantes da noite. Corte perfeito, moderno, limpo e chique. A cor para seu tom de pele foi um acerto e tanto!
Achei o vestido lindoooooo afinal, amo preto com dourado + brilho, mas se eu tivesse um busto tão grande como o da Salma não colocaria o maior destaque do vestido para esta região, pois deixou ainda maiores do que já são. Jóias, cabelo, make e clutch perfeitas!
Gosto do vestido mas não gosto dele para a Reese. Achei pesado e diferente do seu estilo natural. O cabelo despenteado tbm não ficou tão bom assim.
Ameiiiiii este vestido! Perfect! Glamour puro!!! A cor então, que já fazer um vestido neste tom!
Olhem como um amarelão super funciona nestas ocasiões????! Achei tudo de bom! A frente do penteado chapada e dividida tbm ficou bem moderno!!!!
Amei tudo! Nicole sempre arrasando! Esse decote mais regata é ótimo! Meninas invistam nele que é um luxo!
Sophia Vergara de Vera Wang bem fiel a sua latinidade acertou nas curvas, nas cores, nas 2 pulseiras num mesmo punho (amoooo), ou seja, em tudo!!!
Natalie Portman arrasou na sua aparição pós-baby. As cores (e olha que acho pink das cores mais difíceis de dar certo) ficaram lindassss juntas e deram um colorido lindo para ela. Não amo a clutch combinandinha, mas tbm não atrapalha! Na dúvida não terá erro jamais!
Mila Kunis sempre incrível. Só a cara que ela fez para as poses que não funcionou! kkkk...reparem no tom quase pele de fundo para o preto como valorizou os detalhes do vestido!Coque dividido na lateral chiquérrimo tbm!
Michelle Williams escolheu um vestido maravilhoso, chiquérrimo e cool de Jason Wu que estava a sua cara, mas pecou na faixinha do cabelo que para este look não deu certo, pois trouxe um ar infantil.
Lea Michelle errou do início ao fim! Olha que Marchesa são sempre meus modelitos prediletos mas desta vez pareceu a Lu Patinadora cybernética.
AMEIIIIII este vestido. Lindoooo de viver. As tachas douradas são deslumbrantes! Mas em relação a Nicole acho que tem outros decotes que a deixam mais bonita(como o tomara que caia), mas estava muito bem!
Ameiiiiii este vestido!Perfection!
Jessica Biel foi minha predileta da noite! Mulherada, pensem que nessa época é inverno nos EUA e as moças passam por um friooo para desfilarem seus modelitos, ou seja, ela acertou na escolha para a premiação c este vestido Elie Saab de mangas longas que mistura várias rendas com um climinha retrô. Ameiiiiii. Outra dica: na dúvida de qual bolsa usar, vá sem nenhuma e arrase!!!!
Jéssica Alba estava perfect se não fosse a caudinha e o drapê embaixo do busto. O vestido Gucci tinha uma cor deslumbrante mas seria mais moderno todo inteiro!
Achei ousado, mas muito bem feito e muito lindooooo! Que mistura de cores é essa meu povo?!Luxoooo. Sei que nem todo mundo amou! Mas me lembrou o trabalho que fiz ano passado com penas para o vestido q a Sabrina usou no Baile da Vogue e sei o quão difícil é trabalhar com este material! Achei incrívelll!
Kate Winslet sempre certeira arrasou no look Balck/White quebrado com um cintinho dourado meio art deco.Cabelo moderninho e ao mesmo tempo clássico. Tudo certo.
Essa menina de Glee é sempre um erro. Acho que não preciso explicar muito porquê né?!
Minha sempre musa Claire Danes que adora usar decotes fechados na frente e abertos atrás....parece com alguém que conheço (euuuuuuuuu!!!). É meu povo, na falta de peito mostrem as costas!
A Charlize estaria perfeita se não fosse esse lação na fenda! Vcs sabem que se tem algo que amo na minha vida é um laço, mas este não rolou :( tentem visualizar o vestido sem ele como estaria deuso e mais moderno!! Amei o cabelo e a tiarinha! Outra dica: sandálias de tiras mais finas na frente estão voltando meninas!!!!
Angelina Jolie deusa master plus!!! Algumas pessoas não gostaram do shape no peito, mas achei meio cinquentinha, uma coisa meio " Old Hollywood"!
Emma sempre lindíssima e cool! Como essa menina é chique né?! Lanvin, ai Lanvin!Arrasou!

Um comentário:

Camila Baldan disse...

Lethicia vc acredita que assim que eu ví esse o vestido da Evan Rachel Wood pensei: "É um Lethicia???" pq na hora lembrei do usado pela Sabrina, uqe na minha opnião ainda é mais bonito.
Bjs