terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Matéria no site da Isto é Gente

*clique na foto para ler a matéria completinha

People, olhem que incrível esta matéria escrita pela Bianca Zaramella que saiu ontem no site da Isto é Gente?! Fiquei super felizzzz e espero que vcs gostem tbm! bjão

4 comentários:

Tatiana disse...

Lethicia, em primeiro lugar, gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso, você é realmente uma artista!! Fiquei interessada pelo vestido que a Lalá Rudge postou para ir à festa "all white" e pelo que Izabel Goulart usou em seu aniversário. Por isso, venho te incomodar, pedindo se é possível me dizer os respectivos preços, pois pretendo dar um giro rápido por SP ainda antes das festas de final de ano e, se possível visitar o seu atelier. Peço desculpas pelo incômodo e desde já agradeço, Tatiana.

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Oi Tatiana, não é incômodo nenhum. Dá uma ligadinha aqui no atelier e fala com a Mari que ela te ajuda. O tel dela é 011 3081-1635 ou 011 3063-3343. Beijinhos.

mariana tuma disse...

Lethicia, eu to morando aqui no canada e sempre que vejo os sites e alguem veste algo INCRIVEL eu não tenho mais duvidas de que é criação sua. Parabéns pelo teu talento. É realmente de deixar todas as mulheres derretidas e sonhando em usar um modelito teu! As rendas são as mais lindas que eu já vi!
Um dia eu quero ter dinheiro pra usar uma peça tua! hahaha
Enquanto isso, saiba que não só eu, como milhares de meninas babam e trocam fotos dos teus modelitos por whatsupp, bbm, e-mail... A gente sonha!
De verdade, tens um talento ímpar! Cada dia você se supera e nos mostra algo mais lindo ainda.
Parabéns!

Mariana Tuma

Lígia Silveira disse...

Oi, Lethicia!!!
Antes de tudo, parabéns pelo seu mega sucesso! Ele é mais que merecido, pq vc arrasaa!!
Mas já que é fim de ano e nessa época eu sempre fico mais sincera, gostaria de chorar aqui um pouquinho pq nunca mais vi uma noivinha sua! Onde elas foram parar?
FELIZ NATAL!!!!
Beijinho,
Lígia.