segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa de 5 anos-parte 2. Olhando através das fotos

People, bem ninguém faz uma festa como essa sozinha. Então este post hoje é para falar um pouquinho de todo mundo que me ajudou, de uma forma ou de outra, para que a festa de 5 anos do Atelier fosse não só um sucesso, mas que estivesse lindamente impecável em vários sentidos!



Primeiro gostaria de agradecer as meninas da Assessoria de casamentos Toda de Branco. Mari e Geórgia entraram neste projeto de cabeça comigo e superaram minhas expectativas de forma segura e competente! Não é a toa que cada dia, mais e mais noivinhas se apaixonam por sesa dupla. Não deixem de conferir diariamente o Blog delas que é um escândalo! Sou apaixonada! hehehehe




Agora gostaria de falar um pouquinho das flores! Reparem primeiro nestas molduras de fotos da parede que foram feitos mini arranjos naturais para dividir espaço com as fotos já exitentes! Coisa mais chique e incrível ever!
Quem fez não só isso, mas toda esta parte linda foi a empresa do André Predotti! Fiquei chocada com a beleza e rapidez deles para montar tudo no dia!!!
Abaixo um outro arranjo maravilhoso. E esses vasos? Reparem numa foto mais para baixo o que ficava enfeitando o bar, como era deslumbrante!!!!


Abaixo algumas fotinhos do meu bar de Chandon Rose! Luxo puro que dispensa maiores apresentaçoes!!!! Sucesso garantido!




Abaixo estou sentadinha fasendo pose, numa das cadeiras do acervo da Chris Ayrosa aonde selecionamos alguns movéis para a festança! A Chris e sua equipe tbm dispensam apresentações, afinal seus projetos de cenografia (que tb faz parte da empresa: a Party Design) realizam os eventos e casórios mais incríveis e sofisticados do Brasil.


Essa cadeira em croco preta queria para a minha casa! Fora as mesas com espelho, puffs, almofadas que eram tudo de lindo!

Agora não reparem as fotinhos com cara de making of para mostrar toda a montagem da iluminação feita pela equipe do Ricardo Dias e como ficou incrível o resultado final!




Escolhemos uma coisa simples e que acho que sempre dá um tom aconchegante e fofo nos ambientes: as famosas luzinhas de Natal nas plantas do terraço.




Olhem que graça quando anoitece e eles ficam todas acesinhas!!! Uma graça né??? Eles tbm foram responsáveis pela instalação de um gerador (não podíamos correr nenhum risco!) e pelo equipamento de som que a Clara usou para tocar durante a noite!



Abaixo a Clara Polainas (claramedeiros@gmail.com), dj da noite como já havia apresentado no post anterior! E não é porque é minha amiga não, mas ela arrasou!!! Super recomendo!

Os comes ficaram por conta da Ju Petrone que arrasou com pirulitos de parmesão, bruschetas deliciosas e morangos com molho de pimenta super diferentes! Fora a equipe de garçons que veio junto que estava impecável! Nota um milhão pra ela e sua equipe!

Já na saída a mulherada ganhava uma sacolinha com o lookbook da coleção festa 2011 e um colar com um pigente de laço (quem me conhece sabe o qt amo um laço numa roupitcha!). Esse mimo foi desenvolvido em parceria com a designer de acessórios Ana Coutinho, dona da bacanérrima multimarcas aqui de SP: LOVESUT. Gostaram??? Eu não tiro o meu do pescoço!


Enfim, people, espero que tenham gostado das informações e usufruam, pois são todas dicas incríveis!!!! beijokas, Lê

2 comentários:

Mulher Digital disse...

Gente,

Tudo muito lindo e cheio de bom gosto e estilo.

Adorei!

Beijoconas.

Mulher Digital
-
http://www.casamentoaqui.com.br/

Georgia Nog disse...

Lelêêê!!!!

Sua linda, nós AMAMOS fazer parte desse dia especial!
É sempre ótimo fazer um evento pra uma empresa que a gente veste a camisa ( ou o vetsido, no seu caso! rs).
Lê, tudo foi perfeito porque você é uma anfitriã NATA! Aproveitou a festa ao máximo, não se preocupou com nada.... dava pra ver a sua alegria o tempo todo!

Parabéns e MUUUUITO mais sucesso ( se é que dá! rs)

bjo

Geo