domingo, 7 de novembro de 2010

Looks do Final de Semana Parte 1: Festa da Disco 10 anos

Como a festa era bem balada a inspiração do look foi mais Rock and Roll.
Foto: Blog Vivi Mascaro

Foto: Site Rg
Esta fotinho foi com o cabelo antes de soltar (mas como eu amei deste jeito meio Diane Kruger de ser), não resisti em registrar para vcs verem tbm!!!! O make (reparem no iluminador) quem fez foi a Nádia, do salão do Proença e o brinco deuso é da coleção nova da LeMi, da minha grande amiga Carol Ururahy.
Agora uma do look todinho! Não reparem a qualidade das fotos......
Cabelão by Marília+Didier do salão do Proença
O vestido era em paillet dourado com tule francês preto por cima e renda francesa preta com filetes dourados em algumas partes.
Minha clutch Louis Vuitton deusa....estou in loveeeeee!
Agora, meu momento titete no meio da festa com Will.I.Am do Black Eyed Peas que simplesmente estava ali, do meu ladinho people, UM LUXOOOOOO! Quase morri! Aí, tietei mesmo!
A Fernanda minha amiga que veio do Rio especialmente para a festa (na verdade para outros eventinhos que rolaram tbm, hehehe), também foi no salão do Proença se arrumar. A Nádia e o Didier capricharam no look dela e por isso não resisti em postar estas fotinhos para vcs copiarem!!!! Gostaram????
Lindo não????

3 comentários:

Say I do disse...

Lethicia!!!
Seu vestido era lindissimo!!
Ameiii!!!
e o make e cabelo tbm!!!

Ahh e adorei a Maria com um modelito seu no blog!!!

www.sayido.com.br

bjss

Renata Cardoso de Mello disse...

LIIIIIIINDA COMO SEMPRE!!!!
AMO AMO AMOOOO!

Fernanda C disse...

Nossa, que vestido ARRASO! Posso perguntar quanto custa? Tô louca por um modelito curto para a formatura da minha irmã...como é difícil achar um vestido curto que seja chique suficiente para usarmos em eventos assim.