terça-feira, 23 de novembro de 2010

Making Of Samia - 14/11/2010

People, vcs viram este local para casamento?? Demais né? Chama-se Iate Clube de Santos em Higienópolis.
As madrinhas nos tons de cores mais fofos do mundo!!!
Tô passada com este lugar!
Reparem que este modelito tem várias coisas que amo:manguinha bufante, renda com cara vintage, cinto forrado (chique de doer), .....
...e bolso! Gente, amei que a Samia me pediu um bolso para seu wedding dress!


E esssa grinalda linda que a gente fez aqui no Atelier, vcs gostaram?




Fofos não?????



Final feliz!

Fotos:Marina Favato

Vestido e grinalda: Atelier Lethicia

Cabelo e Maquiagem: Andrea Guedes

Bouquet: Aparecida Helena e Lucia Milan

Sapato: Sarah Chofakian

Assessoria: Compagnie

Decoração: Bossa Nova

8 comentários:

Fá Gallo disse...

Que casamento maravilhoso!!!!!!!!! Da noiva às convidadas, tudo perfeito! Gente chic e linda, lugar romântico, dia impecável!
Ai ai...
Ainda bem que o meu tb foi incrível, senão ia deprimir..rs!
Beijo

Bella & Fábio disse...

tudo encantador!!

Priscilla Trigueiro disse...

Olá Lethicia!

Sou muito fã do seu trabalho, e visitante assídua do blog!

Recentemente fiz o meu, e utilizei duas fotos do seu site em uma postagem.

Eu dei os créditos das imagens, botei os links para seu site e para o blog, e ainda recomendei a visita.

Espero que não haja problemas. Se tiver, me avise que eu retiro ok?

Beijos

http://lemodedepriscilla.blogspot.com/

Anônimo disse...

a constance colocou no site dela hj e nao colocou os creditos do vestido...o FIM!!!
bjoss

Moda Singular disse...

Eu conheço esse clube, fica pertinho do Mackenzie, minha tia mora pertinho! Mas nunca entrei, sempre tive curiosidade de ver por dentro, pois de fora parecia lindo!
Confirmei o q pensava!Obrigada,rs
A noiva e as madrinhas estão lindas!
Bjosss

littlesparkee disse...

Lê,

Que posso dizer além de agradecê-la eternamente por ter criado esse vestido incrível para mim...!? THE one. THE dress. Aquele que vai ficar na nossa memória pra sempre, como um dia muito feliz, em que me senti bem comigo mesma e senti o carinho de todos ao meu redor.

Você é uma querida, merece TODO sucesso do mundo e MUITA MUITA coisa boa. Essa dedicação, olhar, criatividade são para poucos...então aproveite, trabalhe muito, que conseguirá tudo que quer.

xoxo,
S

ps. e lógico, não vamos deixar de trocar e-mails sobre GG...afinal, quem é a vaca da juliet?! =)

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

O vestido dela ficou simplesmente deslumbrante!
E aliás, o casamento estava todo lindo demais!
Todos merecem parabéns: noiva, estilista, decoradores!
Bjs
Ana Brêtas

Enigma disse...

Amei o vestido!!! Acho q quero um igualzinho pra mim quando chegar o dia do meu casamento...
Espero q até lá eu tenha bastante din dina, pra poder fazer um investimento de fazer o vestido com vc!
Parabéns pelo seu talento!
Bjs
Juliana