segunda-feira, 19 de julho de 2010

Para vcs não errarem..Whitney Port. CUIDADO!!!!!

People, este post é um alerta pois muitas vezes, até as pessoas que tem bom gosto para o dia a dia ,erram qd o assunto é Red Carpet.
Este infelizmente é o caso da fofa e querida Whitney Port que além de estrela do seriado The City da MTV americana (rival da chique Olivia Palermo), é estilista na vida real.
Vou tentar explicar minha teoria da conspiração para vcs de uma forma simples.Vamos lá:

*Logo aqui abaixo algum de seus looks da sua coleção que são super fofos e incríveis:




*Agora vamos as fatalidades:

*Ela adora vestidinhos e malha "cara de piriguete" para estes eventos, e gente, NÃO funciona, simples assim!

*O modelito acima foi usado semana passada (isso mesmo gente, não está errado não foi há dez anos atrás) e parece vindo diretamente do closet de mommy! Total estilo L.A. meets Miami que eu não gosto.
*Este longo aqui de cima tem uma modelagem boba demais para um tecido com "cara de barato".Este tipo de tecido fica incrível para algo moderninho e com um certo volume.
*Este acima ela quaseeeee acertou se não fosse o comprimento equivocado. Muito longooooo!
*Medaaaaaa total meu povo!O que é isso????

Abaixo, ela até fez um coque bacana e moderninho junto com seu batom super "sou moderna", mas que brinco é este de strasssss?? Muito cafoninha tadinha...oooô doooó!

*Nos últimos tempo a fofa também resolveu se animar nas estampas, então fica o recado: estampa para Red Carpet é lindoooo, mas não é para qualquer um. Entenderam?????
*Espero que sim!

*Agora para não dizerrem que acordei em plena segunda-feira azeda e de mal com a vida seguem alguns acertos da fofa, pois ninguém tbm pode errar tanto gente!*Tecido baratinho e com cara moderninha (lembram lá de cima???)
*Coque alto com bocão vermelho e sem brincos, bemmmm melhor!
*Aqui sua rival e phinaaaaa companheira de programa Olivia "Musa" Palermo. Eu se fosse ela ficaria BFF da Olivia e não sairia nem para a padaria sem seus conselhos!
Bem, espero que este post tenha sido de alguma forma didático e que sirva para a vida glamurosa de vcs!hahaha....boa semana!

2 comentários:

Camilla Cândido disse...

kkk.. adorei o post... aquele brinco de strass é horroroso mesmo...

Mayara Beckhäuser Dorta do Amaral disse...

Adorei esse post! Nossa ela erra feio e a cara dela já é de cafoninha, entao não pode se dar ao luxo de estar mal vestida.
beijos