quinta-feira, 22 de julho de 2010

Flores no cabelo...go natural!






People, que flores no cabelo são uma unanimidade atualmente não é segredo para ninguém, então resolvi dar uma pequena atenção para as flores naturais que andam um pouquinho esquecidas deste universo que vcs vivem. Eu sou suspeita pois foi a minha esolha para o dia do meu casamento há 5 anos e qd olho para as minhas fotos, continuo amando tanto qt antes.
Só prestem bastante atenção num detalhe que pode ser crucial: as flores que serão usadas no cabelo tem que passar por um tratamento especial para não murcharem ao longo da festa e ficarem impecáveis o tempo todo.Existe uma técnica para isso que é usada no Rio de Janeiro pela famosa florista Edla Barros que fez as minhas. Aliás, se alguém quiser indicar mais profissionais do Rio e de outros estados, principalmente São Paulo, que tb façam este trabalho vou amar!
contato@edlabarros.com

Atelier: (21) 2268-9240 até às 17h
Cristina Barros: (21) 8410-0743
Eduarda Barros: (21) 8410-0726

4 comentários:

Maria Maquiagem - Michele Massotti Make-up Artist disse...

Oi Lethicia !
Sou do Rio de janeiro e estou marcada para ver vestido com você aí em São Paulo dia 04 de agosto !
Resolvi marcar dia 04 de agosto pois vou estar aí em SP nos dias 03 e 04 de agosto !
Seu trabalho me encantou , me caso setembro do ano que vem ...
Sou blogueira também e as meninas do blog me indicaram você e algumas amigas aqui do Rio também me falaram muitoo bem do seu trabalho !
Estou contando os dias para a nossa reunião !
Um beijo e parabéns pelo seu trabalho e pelo seu lindo Blog !
Michele

euquefiz disse...

Adorei ver esse post, pq tb quando casei escolhi flores naturais, e até hj quando vejo as fotos continuo apaixonada pela opção!!! Bj

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Ai...acho lindo demais....
Na Casar deste ano aqui em SP conheci esse trabalho de tratamento com flores naturais que o pessoal da http://www.flordecor.com.br/ faz. Super bacana!
Beijinhos
Ana Brêtas

Anônimo disse...

lindos mesmo, principalmente para casamentos durante o dia! dao um toque de classe e elegancia para a noiva...

Barbara
ideiasdefada.blogspot.com