quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vestido(s) da semana

Como semana passada não coloquei nada, resolvi colocar logo 2 modelitos hj para me redimir com vcs... hope you like it!


O primeiro modelito é feito em chiffon de seda pura azul claro, e a flor do detalhe é um tecido já bordado em paillets cinza escuro/preto, bem moderninho. As costas, que fico devendo uma foto, tem um lindo decotãooooo (nem gosto né?!) meio molengo. Escolhi este cabelo de um lado só meio forçadinho, pois achei que valorizava o detalhe da flor e me enfeitava tbm ( se é que vcs me entendem?!). A sandália um nude praticamente pele mesmo, para não brigar com as cores de cima. Confesso que amaria tbm se ele fosse mais curtinho, mas como tenho noção que sou baixinha (1,63cm), não achei justo cortar o fofo só para a fotinho, afinal, vai que a Gisele Bündchen quer usar?????




O segundo, eu sou simplesmente apaixonada e acho um vestido clássico, do tipo bom de ter no armário, pois vai de um casamento chic que vc é convidada mas não é nenhuma presença ilustre, a um jantarzinho mais formal.
Ele é feito em tafetá de seda pura preto e off white com um tule por cima. O bordado de fitas e pérolas gigantes são só para deixar ele mais posudo!
Amei mixar com este brinco (que nem preciso dizer que ameiiiiiiii, o mesmo de outro post) do Ara Vartanian, pois como a escolha mais óbvia seria um brinco de pérolas, e acabei fazendo "aloka" e amei o resultado!
Sandália de cobra nude mais rosinhada PL Bis, marca que trabalhei no Rio e coque chique que nunca é demais!



Como sempre, vale lembrar que estes modelitos estão disponíveis para venda e maiores informações no Atelier 11-30811635, ou pelo email: contato@lethicia.com.br.
P.S: aliás, tenho recebido vários emails de pessoas perguntando se entregamos em todo o Brasil queria falar que isso pode ser feito sim, viu meninas!
Fotos: arquivo pessoal

5 comentários:

Priscilla Fagundes disse...

Que linda lele....suas criações nos fazem sonhar!!!
Esse Black/white tá incrível e essas pérolas deu um ar chanel ao modelito...!!
Simplismente AMANDO TUDO!!!!
Bjokas no seu coração...
Fique com Deus!!!
Pri :)

Tudo de um Pouco e Muito Mais disse...

Maravilhosos Lethicia!
Impressionante a coleção de vestidos lindos que você faz!
Parabéns!
Bjs

Prika disse...

Realmente esse Black/White está lindo de viver.
Parabéns

Tips by Erika disse...

linda!! arrasou!! bjs

Unknown disse...

Qual o valor desse segundo modelito???
Gostaria de ver mais fotos (inclusive das costas..)
Por favor, me mande um e-mail!
danubiasouto@yahoo.com.br
Obrigada!
Bj.