quarta-feira, 5 de maio de 2010

Making-of Ana Carolina Barbalat






*Renta Xavier em ação e eu roubando a foto!


A Ana Carolina casou -se dia 9 de abril no Copacabana Palace no Rio. Para ela o casamento era o evento da vida, mas como ela trabalha nesta área de eventos no próprio Copa, tirou de letra todas a ansiedades que são normais nesta fase e foi das noivas mais lights e tranquilas que já passaram pelo Atelier, uma fofa mesmo!
Qd ela me procurou disse que queria algo clean, nada bolo, bem chique, então optamos por usar na saia num Crepe, ao invés de uma seda molenguinha, o que deu exatamente esta cara e ainda trouxe um certo "ar retrô", que eu e a noiva amamos!
O busto e o decote foram todos feitos em renda e renordados com mini perolinhas, uma graça!
Fico devendo a foto das costas que eram lindas e tinha um lação de renda fofo demais!Assim que conseguir incluo aqui!
Make e hair by Mauro Brêtas, que ainda confeccionou a flor de organza do cabelo, que ficou just perfect!
No dia do casamento fui ao Copa acompanhar o making-of e confesso que roubei as poses que a expert Renata Xavier pedia para ela fazer, ou seja, o crédito das fotos e da luz, é todo dela rrsrsrs!
Aos noivos, toda a felicidade do mundo! E às noivinhas que vão casar no Copa, procurem por ela, pois ela é o máximo e vai ajudar vcs em tudo!!!!

2 comentários:

Yoná Valentim disse...

Lindo!

Carolina Cruz disse...

Oi!!
Navegando pela blogsfera descobri seu blog e assim o seu trabalho. Meu sonho é aprender a costurar sabe, mas gostaria de fazer um curso ou acompanhar o dia a dia de um atelier para saber se é paixão mesmo ou só um bom gosto por roupas. =D
Parabéns pelo maravilhoso trabalho.