terça-feira, 25 de maio de 2010

Sex And The City 2 - Eu já Vi...



People of my heart... estou emocionada em contar para vcs em primeiríssima mão (este Blog está ficando chique mesmo!) sobre o dia do ano que nós, mulheres desesperadas, tanto esperávamos: a oportunidade de rever nossas BFFs (Best Friend Forever): Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha. Pois é exatamente esta sensação que fiquei ao sair do cinema: a de que tinha ido jantar com queridas amigas e ouvir suas histórias mais recentes! E que saudades delas.....
Não posso revelar tudo, afinal, tenho que guardar os segredinhos de vcs, mas alguns detalhes posso ir falando para matar a vontade!
O filme se passa dois anos depois do outro e começa com "o evento" que é o casamento gay de Stanford e Antony. Tudo muito simplezinho com cisnes brancos e um pocket show de Liza Minelli cantando Single Ladies.. muito bom!
Carrie lança seu novo livro sobre o casamento em si e se questiona se ela e Big estão caindo na rotina. Miranda está numa fase dividida entre ser mãe e ter um full time job que não a permite curtir seu filho e sua família. Charlotte é mãe de 2 meninas que a deixam louca e Samantha, continua Samantha, se atracando com quem passa.
O filme tem direito a participação de Aidam (ex-Carrie) e Smith (ex-Samatha) e uma viagem das 4 para o outro lado do mundo: Abu-Dhabi de primeiríssima classe (não é qualquer primeira classe, acreditem!) e um Hotel de tirar o folêgo com um mordomo para cada uma (prestem atenção no da Samantha, que é o máximo!!!).
Agora vamos ao que interessa: as roupas!

Patricia Field (figurinista do filme) é realmente um a pessoa iluminada e consegue se superar a cada filme!
O que mais amo no trabalho dela é o descompromisso com as passarelas e a criatividade com que ela lê a personalidade de cada uma delas e consegue ser criativa de maneiras e estilos tão diferentes!
Claro que tem um certo exagero, mas quem não ama ver Carrie num longo verde Lanvin (que aliás amooooo este vestido desde sempre!) deitada no sofá vendo tv com Big????
Eu, pelo menos qd saio de casa, quero ver Glamouurrrrrr mesmo! Pronto falei!
Mas meu look predileto desde que soltaram as fotinhos do filme há um tempinho é o look saião de tafetá, t-shirt Dior e casaqueto!!! AMOOOOOOOO! Se vcs me verem por aí assim, não achem que pirei! Estarei tendo um "Carrie moment".
Bom meninas, é isso... não esperem uma história de Oscar, mas tenho certeza que uma história que a gente se indentifica em alguma parte dela vcs vão ter... ENJOY IT!
Sexta-feira dia 28 em todos os cinemas!
Eu vou ver de novo, e de novo, e de novo,.........

3 comentários:

Figurinos de Sucesso disse...

Lethicia... Que privilégio... mas vc merece... quero babar também...

Mariana disse...

Poderosa!! Preciso!! Vamos marcar de ver juntas! Bjs, Mari Lara

Fernanda disse...

Preciso ver esse filme correndo! Fiquei noiva dentro da sala do cinema assistindo nada menos que "Sexy And The City 1". Totalmente surpresa! Foi lindo! Fiquei noiva no mesmo dia que a Carrie kakakaka bjus!