segunda-feira, 24 de maio de 2010

Making Off - Maria Fernanda Chueiri


A Maria Fernanda Chueiri se casou com o Luis no dia 28 de fevereiro, um domingo, no espaço Gallileo , aqui em São Paulo.

Acho a história dos dois muito fofa, pois além de serem marido e mulher (agora, claro!)eles são juntos chefes de um restaurante aqui em SP chamado Mesa da Nena.

Eu confesso que estou devendo esta visita, mas pelas caixinhas de docinhos e cookies que eu ganhava em todas as provas, imagino que seja incrível!

Qd a Nanda chegou aqui, estava ainda na dúvida se queria um modelito curtinho ou uma coisa mais lânguida e esvoaçante na versão longa.Qd estávamos pensando no curtinho me veio um tecido que comprei em NY faziam 3 anos que achei que era a cereja do nosso bolo. Não deu outra, aquele algodão lindooo, todo trabalhado ajudou na escolha da noiva pelo modelito curtinho com a parte de cima em clima lingerie anos 50 bem romântico.

Tingimos aquele algodão no chá para dar um ar vintage e fomos adicionando rendinhas, frufuzinhos entre outras coisiiiiitas mais......

Nos pés nada menos que uma sandália Valentino que já namorava há anos e qd foi "a escolhida", quase morri do coração!!!!!reparem no lacinho no calcanhar!

As flores do cabelo foram um "achado"da noiva na Acessorize, pois elas tinham o bege do vestido misturadas com o rosa da sandália! Just perfect!!!!!

Com certeza a Nanda e sua mãe Olga deixaram saudades aqui no Atelier! Mas como quem está devedora de uma visitinha sou eu, acho que finalmente vou ao restaurante!

8 comentários:

rafaelavsl disse...

Le, amei o vestido, ficou fofo.
Fala mais sobre o modelo: tecidos aviamantos... tudo.
Muito lindo, perfeito para um casamento pela manhã.
bjs
Parabéns pelo trabalho

Vai por Mim disse...

Um dos vestidos mais lindos que já vi!!!!
Beijos, Flávia.

Tips by Erika disse...

lindo o vestido!! bjs

Figurinos de Sucesso disse...

Parabéns
Lindo o vestido
Vc é demais

Tereza Jardim disse...

Que sonho! Sou suspeita pra falar, quero me casar durante o dia e de vestido curto! Lindo lindo, e a noiva linda facilita hein!

Tereza Jardim disse...

Que sonho! Sou suspeita pra falar, quero me casar durante o dia e de vestido curto! Lindo lindo, e a noiva linda facilita hein!

Laynara Voos disse...

Amei as costas desse vestido. perfeito\!

Maria Fernanda disse...

Le, obrigada por tudo! Tô com saudades das provas! Foi um sonho, me senti linda a super avontade, como queria! Espero visitas, beijos em todas!
Nanda