terça-feira, 27 de abril de 2010

Look do dia: Scarlet Johansson





Fonte: Just Jared
Nem precisa dizer que amo a Scarlet e especialmente seu style. Na minha viagem a NY fiz questão de assistir sua peça de tão fã que sou dela e, não satisfeita, comprei logo a primeira fila (no melhor estilo tiete de carteirinha mesmo). Na hora dos aplausos dava até para puxar o pé da moça se eu quisesse... rsrsrsrssr!!!! Mas isso fica para o outro post que estou montando sobre o assunto!
Hj vim aqui para falar que ontem foi a Premiére do Filme Homen de Ferro 2 e ela simplesmente arrasou no seu modelito Armani Privé bem futurista... ameiiiiiiiii! O make e o cabelo estavam de diva!!!!

A descrição do Just Jared foi a seguinte:

"A atriz de 25 anos usou um vestido verde/lua (hãaaaaa???), com tripla organza e lamé da grife Armani Privé com uma interação de ruffles e entrelaçados (ou bordados) com crinol.......uffaaaaaaa! Para arrematar o look, brincos Harry Witson e sapatos também Armani Privé. "
"The 25-year-old actress wore an Giorgio Armani Privé moon-green triple organza lamé cocktail dress with an interplay of ruffles and trimmed in crinoline. She finished off her look with Harry Winston earrings and Armani Privé shoes."

2 comentários:

Camilla Cândido disse...

bem nascida e bem produzida... impossível ficar melhor!

Lethica, como fã do seu trabalho gostaria de lhe perguntar e pedir (informações, fotos, tudinho hehehe...) sobre o vestido seu que foi publicado na revista manequim noiva, edição especial 609-A. O seu belo vestido de tule está na página 65, um tomara que caia perfeição total!

Se puder, eu ficaria mtooo feliz :****

Carol disse...

Linda e chiquérrima ! Sou fã dela tb ! Bjos