domingo, 11 de abril de 2010

Marcos Proença para baile da Vogue

Desde que vim para São Paulo há 5 anos, deixei meus loiros cabelos nas mãos do querido Marcos Proença, o Pro.
Pro, que dispensa apresentações, é responsável pelo look das mulheres mais bacanas do país e de estrelas como Dani Cicarelli, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte, Sabrina Satto, Debora Secco entre outras mil.....
Sou suspeita para falar do seu trabalho, pois sou fã mesmo!!!!!
Em outubro do ano passado, depois de muitos anos no W, Proença abriu seu cantinho num espaço mega luxuoso na Arthur Ramos aqui em SP.
Nem preciso dizer que vira e mexe faço minhas visitinhas e uma das últimas dela foi para me preparar para o baile da Vogue, em fevereiro deste ano. O irmão do Pro fez um video do making-of lá no salão mesmo, que ficou o máximo e não resisti em mostrar aqui para vcs (eu tô lá tbm!).
Ele e sua equipe também foram responsáveis pelo look de 3 noivinhas aqui do Atelier: A Ju Corá que se casou em 2008, a Marina Procknor que casou ano passado e a Andréia Graffiette que se casou este ano e fez a mantilha aqui no Atelier (ainda não tenho as fotos dela!).
Ou seja, meninas, fiquem de olho e anotem o telefone dele no caderninho de vcs!!!!!

Marcos Proença
Rua Professor Arthur Ramos 395
Telefone é: 3081-6218 ou 3079-1134

Nenhum comentário: