quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kate's Paperie - NY tips

Espaço dedicado as encomendas de papelaria na loja do Soho
Detalhe do modelito de noiva...um charme
Convites e papelaria de casamento
Folders mil, um mais lindo que o outro
Caderninhos chamosos para dar de presente e para " se dar" de presente tbm!
Embrulhos lindosssss
As cores de fitas mais variadas
Lápis de cor, pois a vida tem que ser colorida sempre!!!
Caderninho mais gracinha para vcs , ainda mais nesse tom "tiffany's blue".
Tesoura vintage (claro que comprei uma, quer dizer duas!hahaha)
Caixas para guardar tudo e mais um pouco cheias de estilo!

People, como falei para vcs, as novidades da minha viagem vão aparecer aqui no Blog aos poucos, afinal, foram tantas coisas bacanas que vi, que vão render posts legais por um bom tempo!
Um dos lugares que mais fiquei encantada e ao mesmo tempo chocada de nunca ter entrado se chama Kate's Paperie.
Esta papelaria tem simplesmente tudo que amamos: canetinhas, albuns lindos, cartões tipo "save the date", besteirinhas em geral e mais um pouco....
A vontade é de mandar embrulhar a loja toda para presente, claro, pois esta é uma das especialidades deles, que fazem os embrulhos mais incríveis que já vi!
São 5 lojas em Manhatan e a primeira que visitei foi a de Midtown que era pertinho do meu hotel.
Pela vitrine já fiquei enlouquecida com as flores de papel gigantes feitas lá mesmo... um sonho!
Ao passear pela loja e enchendo aos pouquinhos minha humilde cestinha, dei de cara com a sessão de fitas e fiquei escandalizada com a variedade e com o bom gosto da seleção que eles possuem.
A partir daí, minha cabeça já começou a sonhar com aquelas "lindezas" nos nossos modelitos!!!!
Foi qd uma brasileira super simpática veio me ajudar e descobri nao só que ela é uma Bride to Be, mas tbm que já conhecia meu trabalho... o que me deixou emocionada, afinal, não é todo dia que esbarramos com alguém em NY que nos conhece!!!!
Ela se chama Mariana e tem um Blog incrível que falarei no próximo post.. vale muito a pena!Fora que me deu a dica da loja de fitas mais linda do mundo.... mais linda que a própria Kate's.
Para não me estender mais, qd fui na loja do Soho fiquei ainda mais encantada com a sessão de convites toda temática para as noivinhas... um luxo!!!!! E a variedade então, só sentar lá e encomendar noivinhas! Recomendo!

3 comentários:

Camila Relva disse...

OI Le,

NY é realmente demais !
Passei a Páscoa lá e fiquei hospedada no Soho, mas infelizmente não vi essa loja ! :( Teria sido o máximo, pois adoro essas coisinhas !!!

Bom fica para uma próxima !

Essa loja é tudo de bom !!!

Beijos

Camila

Mônica Meotti disse...

Olá Lethícia... estou acompanhando o seu blog e diga-se de passagem ADORO!!! Adorei também a dica da papelaria, tenho paixão por essas coisinhas fofas... quando eu for à NY com certeza passarei por lá... beijoca! Mônica.

Joyce disse...

Oi... acompanho seu blog todos os dias e por isso te indiquei ao prêmio dardos! verifique depois lá no meu cantinho! http://falandodecasamento.spaces.live.com