quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Golden Globes- parte 3

Achei fofo este ar meio retrô!!
Falando da querida Sandra Bulock posso dizer que um tecido realmente pode estragar um vestido!!! Vcs não acham?Que pano é este pelo amor.......?

Tenho que confessar que ainda estou na dúvida se amei ou se odiei este modelito da Diane Kruger ...é que ela é sempre tão perfeita que até quando peca, faz isso com maestria!


Um dos meus looks prediletos da noite!

Muito chique e elegante como sempre...palmas para Penelope Cruz

Minha eterna Mônica de Friends (Courteney Cox) estava 100% em ordem, ou seja, na dúvida , melhor ir assim!

Tina Fey estava muito fofa e clássiquinha neste modelito! Amei sua sandalinha NUDE!


Amei a cor e a leveza!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o pretinho básico da Cox, mas se eu tivesse que escolher um da lista, definitivamente seria o último. Coral é vida! E decote em V pras fartas, então...

Vai por Mim disse...

Sabe que eu tava na mesma dúvida sobre a Diane Kruger...
Mas o vestido foi "crescendo em mim" e agora virou tipo meu preferido...hehe!!!
Também me ressenti do tecido da Sandra, que eu amo tanto, quero vê-la bem linda no Oscar!!!

Beijo, Fá Gallo