segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globe 2010- parte 1

Nicole Kidman
Adoro pessoas sempre impecáveis como Nicole!



Juliene Moore
Achei muito elegante e moderninho por conta da mistura com uma sandália mais pesada!!!!reparem que o brinco mesmo em preto não pesou no look(Upsss, vi de pertinho e são de esmeralda...nada mal tbm?!rsrsr)
Jennifer Garner
Achei um pouco óbvio, mas não dá para dizer que ficou ruim né!?
Drew Barrymore
Drew acertou novamente no NUDE.....ela fica linda nesta cor!Até o volume extra na cintura e nos ombros ficou no limeite do bom gosto!!!!
Chloe Sevigny
Apesar da moça ser sempre meio estranha, qd ela vai poara o red Carpet baixa a lady nela e fica chiquérrima com vestidos mega Glamoursssss!A cor tbm, é tudo!
Cameron Diaz
Adoro a Cameron de vermelho!Palmas pra ela!

Anna Paquin

Lembram desta menina do filme O Pino????A moça cresceu e ficou phina não??Das minhas roupas prediletas do evento!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lethicia!!
Vou te fazer uma pergunta q nao tem a ver com este post.
Vou me casar e estou na dúvida da cor da minha decoração.
De tudo o q vc já viu, o q vc + gostou, o q vc me sugere de cor
Gosto de cores + limpas, nada mto forte.
Já mandei vários e-mail p sua assessora e ela é uma graça;Em março vou p SP e vou agendar um hr ai p ver meu vestido.
Obrigada
Larissa Garrote

Renée Samora disse...

Ola Lethicia
A Anna Paquin não é do filme Entrevista com o Vampiro, aquela é a Kirsten Dunst - de Elizabethtown, a Anna é do filme O Piano, ganhou Oscar pelo filme e tudo mais, e do maravilhoso True Blood....

Bjoks
amo seus vestidos!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Upps....já troquei!!! Confundi totalmente!
Ainda bem que as duas são chiques!!!
Beijinhos

E Larissa,qd a gente se encontrar te doualgumas dicas deste assunto!

marcela_melo85 disse...

Lethícia, se eu não me engano os brncos da Juliane Moore são verde, não pretos... Acho que são de esmeralda... Depois você dá uma checada...

Bjo grande!

Lethicia Bronstein Pompeu disse...

Aiii renee, vi agora e realmente errei!!!!
Mas nesta minha fotinho bem parecia ne!
Mas nada que uma esmeralda não substitua!
beijos