sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Making-of Patrícia Stambowsky - 31/10/09







A Patrícia quando me procurou estava completamente perdida, pois tudo que ela via nos outros casamentos não tinha nada a ver com ela. Então minha missão era: Descobrir ......
O vestido tinha que ter "cara de noiva" até porque o casamento seria no Copa, o que não permite nada mais ou menos!!!!!!
Primeiro definimos o shape, que era lindo (bem Vera Wang classudo), com direito a uma saia gigante. Depois surgiram as idéias das flores do próprio tecido (gazar) que seriam colocadas por toda a volta dando um glamour especial!!!!
O resultado não poderia ter ficado mais lindo! Pelo menos eu achei - rsrsrs!!! Afinal, eram nada menos que 450 flores espalhadas!!!!
No dia do casamento os salões estavam lindos e a noiva tbm! O make era do Vini (que aliás além de ser super competente é uma figura que faz a gente rir o tempo todo!!!!)
Saí de lá e consegui pelo telão pegar o momento em que a noiva foi entregue ao noivo, que muito fofo, chorava sem parar de emoção!!!!!!! Felicidades para o casal!!!!

6 comentários:

Anny Nahmias disse...

Eu tenho que comentar: estava no casamento e a Pati estava realmente uma princesa, o vestido era dos mais lindos que já vi. E olha que já muitos!
Mas falta uma fotinho das manguinhas de rosas que ela usou na cerimônia. Foram um complemento lindo e super inteligente.
Parabéns!

Vanessa disse...

Meu Deus!!! Que vestido mais lindo!!! Parabéns à você!!!

Beijos!

Marcella disse...

Que vestido lindo Lê!!!

Lu' Guerieri disse...

Hey Lethicia
This is Lu' Guerieri, Glaucia's cousin. I'm very impressed by your talent and your beautiful work. It makes me smile. Congratulations and I wish youthe very best of luck with all your efforts! I'll look forwad to meeting you one day. Take care
Lu' Guerieri

Leia disse...

Oi Lethicia,
Eu sou a Leia. Sou leitora do seu blog ha muito tempo, nem me lembro qdo comecei a ler :), mas nunca comentei aqui. Na verdade, sou sua fa! Adoro suas criacoes e tinha o sonho de fazer meu vestido de noiva com vc, mas eu moro em Toronto e apesar de meu casamento ser no Rio, eu soh estive no Rio por 2 semanas em marco e volto agora em dezembro 1 semana antes do casamento. Por isso, achei que seria complicado fazer contigo e aih, nem entrei em contato. De todo modo, acabei me apaixonando por um vestido da Jenny Packham que vi numa loja aqui e comprei esse. O vestido eh realmente a minha cara. Continuo sendo leitora do seu blog e adoro praticamente tudo que vc cria!
Bem, sobre o vestido em questao, resolvi deixar de ser leitora silenciosa:) pois acho que vc se superou. Eh um primor da alta costura! Lindissimo, de tirar o folego! Vc e a noiva estao de Parabens!!
bjs
Leia

Rejane Wolff - fotógrafa disse...

Gente, que vestido mais lindo do mundo. Se eu pudesse me casar outra vez (com o mesmo marido, claro), seria com um vestido assim! hehehe