quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fairy-tale Wedding







Vcs se lembram da Boy-band Take That (a que lançou o cantor Robbie Williams)? Então, um de seus integrantes, o Mark Owen, casou-se na semana passada com sua namorada de bom tempo, Emma Ferguson, mãe de seus 2 filhos.
O casório foi realizado no Castelo de Cawdor na Escócia.
Achei todo o clima do casamento um charme e fiquei ainda mais encantada com os modelitos das madrinhas do que com o da noiva! O modelito do noivo e dos padrinhos tbm não deixou nada a desejar......
Ô povo chique!!!!!
Um verdadeiro conto de fadas, afinal quem de nós não sonhava em casar com seu ídolo tipo "Backstreet Boys" e ainda por cima num castelo! rsrsrsrsr

Um comentário:

Claudia disse...

Pena que o noivo embarangou, mas eu ja suspirei muito por ele...