quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nude is the New Black

Julia Lemmertz veste Lethicia
Vestido Lethicia Nude capa da Vogue Jóias
Detalhe vestido Júlia Lins
Detalhe vestido Karen Rosenthal
Bolsa incrível Laboutin ( tem a sandálias desta família tbm!)
Angelina em Cannes 2009
Monique Lhuiller
Matéria In Style Weddings
Mari Botelho Martins sendo jogada para o ar!

Não é de hoje que sou apaixonada por esta cor! Mas de uns 2 meses para cá para qualquer lado que olho só vejo as pessoas de moda falando disso(fica aquela sensação de eu já sabia!).
A confirmação disso veio numa matéria da última In Style Weddings que coloca a cor como Must!
Mas enfim, resolvi trazer este assunto para vcs, pois dentro do nosso mundinho, ele pode ser usado de algumas formas e sempre muito bem vindas!
Para mães e madrinhas, esta é uma cor de vestido linda que fica bem em qualquer pessoa(não venham com aquele papo de fica muito apagadinho, pois comigo não cola!). É chique e ponto final.
Dificilmente alguma cor de vestido que vcs escolham fica ruim com este tom no sapato e na bolsa, portanto, podem abusar sem medo!
E finalmente para as noivas: se vc está no seu segundo casamento e não quer usar branco....that's a perfect choice e para as noivinhas de primeira viagem a cor pode vir lindaaaaa nos pés de vcs ou então num detalhe do vestido como uma faixa ou quem sabe até na sua flor do cabelo?!
Fica a dica!!!!!
P.S.tenho que dizer que estou emocionada de finalmente ter achado uma foto da Julia Lemmertz de costas!!! não são lindas!

2 comentários:

camila disse...

Nude é o novo preto!!!

Karen R. Nigri disse...

Adorei! Hahahaha!!!
bjão